VELHOS BANDIDOS

Vilão na Globo e na Netflix, Vladimir Brichta fará filme com Fernanda Montenegro

Foto de Vladimir Brichta em cena de Renascer
Vladimir Brichta fará o filme Velhos Bandidos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Vladimir Brichta foi escalado para trabalhar em um filme protagonizado por Fernanda Montenegro e Ary Fontoura. O intérprete do vilão inescrupuloso Egídio, de Renascer, trama das 21h da TV Globo, estará em Velhos Bandidos, um longa de comédia de ação. O trabalho será dirigido por Cláudio Torres, filho de Montenegro, que possui outros sucessos do cinema.

De acordo com o jornal O Globo, as gravações de Renascer devem chegar ao fim no dia 24 de agosto, e o último capítulo irá ao ar em 6 de setembro. A novela dará lugar a Mania de Você, próximo folhetim de João Emanuel Carneiro, responsável por tramas como Avenida Brasil (2012), Segundo Sol (2018) e Todas as Flores (2022).

+ Principal ex-diretor da Globo, Boni afirma que não recebeu o que merecia do canal
+ Ana Lúcia Torre fala sobre influenciadores em novelas e expõe bastidores de Alma Gêmea

Além de Velhos Bandidos, Cláudio Torres tem no currículo filmes como A Mulher Invisível (2009) e O Homem do Futuro (2011). Fernanda Montenegro, por sua vez, tem dois longas para serem estreados: o filme Ainda Estou Aqui, de Walter Salles, e Dona Vitória, do genro Andrucha Waddington.

Muitos trabalhos 

Vladimir Brichta está em uma sequência de personagens importantes no audiovisual. Depois de trabalhos em Amor de Mãe (2019) e Quanto Mais Vida, Melhor! (2021), o vilão de Renascer apareceu em Pedaço de Mim, primeiro melodrama brasileiro da Netflix. O ator também vive um personagem malvado na produção estrelada por Juliana Paes, que passou semanas entre os títulos mais assistidos da plataforma no mundo todo.

Em entrevista ao portal Liberal, o ator avaliou o atual momento da carreira. “É um momento muito bom. Sou movido pelos meus desejos internos. Sempre gostei de ser um ator mais plural. Fiz musical, comédia, drama. Gosto de transitar. Só a dança que fiquei devendo”, declarou.

Leia mais