Sonia Abrão revelou que foi convidada por Luciano Huck para prestar uma homenagem a Silvio Santos (1930-2024) no palco do Domingão, da TV Globo. A apresentadora contou que teve muitos compromissos na RedeTV! para falar sobre o legado do dono do SBT, por isso teve que recusar o convite do marido de Angélica para ir até a emissora carioca.
“A gente viu essa homenagem tão linda, reproduzindo esse clima de alegria. Eu faria parte desse programa ontem, o Huck queria que eu estivesse no Rio, nos estúdios da Rede Globo, mas eu não pude ir, infelizmente. Mas eu queria deixar o meu agradecimento por ter se lembrado da gente. Ele falou que quando ele recebeu a notícia [da morte] a primeira que ele pensou foi em mim, pelo tanto que a gente fala do Silvio aqui”, comentou a jornalista, durante a edição desta segunda-feira (19) do programa A Tarde é Sua.
+ Celso Portiolli enaltece Patricia Abravanel e nega interesse em suceder Silvio Santos
+ Balanço Geral incomoda audiência da Globo e Record renova com Reinaldo Gottino
“Queria muito estar lá, muito mesmo, estar com ele e com antigos colegas, poder levar essa mensagem de amor que o Silvio tem. Mas a minha casa, a minha emissora precisava de mim, e aqui eu fiquei, fiz os programas que eu tinha que fazer. Mas foi só por isso. O Huck entendeu perfeitamente, disse que se fosse da RedeTV! ele teria feito a mesma coisa”, continuou Sonia Abrão.
Por fim, a apresentadora elogiou toda a equipe do Domingão. “Parabéns, parabéns à sua equipe”, encerrou a comunicadora, que já foi funcionária do SBT no passado.
Sonia Abrão tem passagens pelo SBT desde 1983, quando se tornou jurada do Programa Flávio Cavalcanti. Ela já foi repórter do Aqui Agora e do Domingo Legal, e comandou programas como o A Casa é Sua e Falando Francamente. Depois de uma passagem pela Record, a jornalista fechou com a RedeTV! em 2006, onde está até hoje.