MORTE DE SILVIO SANTOS

Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre bancada histórica de César Tralli no Jornal Nacional

Foto de César Tralli e Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro falou sobre César Tralli no Jornal Nacional (foto: Reprodução/Internet)

César Tralli foi o responsável por substituir William Bonner no Jornal Nacional, diagnosticado com covid-19. O âncora do Jornal Hoje e Renata Vasconcellos acabaram cobrindo a morte de Silvio Santos (1930-2024) e foram elogiados pela forma com que passaram as informações ao público.

Ticiane Pinheiro elogiou o marido e detalhou os bastidores. “César acabou indo para o Rio de Janeiro porque o Bonner teve covid, ele foi às pressas para lá e aí ele ia voltar no sábado para passar o final da semana com a gente, para estar lá na segunda de manhã, mas acabou que aconteceu essa morte muito triste do Silvio e ele ficou lá”, explicou para a Quem.

A apresentadora da Record expressou seu orgulho ao assistir à cobertura realizada pelo marido. “Assisti e fiquei muito orgulhosa. Achei que a Globo foi muito bacana com o Silvio Santos, com toda a família, com os depoimentos, com tudo que eles fizeram, o César Tralli e a Renata Vasconcellos, acho que eles conduziram lindamente. Foi muito emocionante”, declarou.

César Tralli permanece no Rio de Janeiro, substituindo William Bonner até seu retorno, previsto para quarta-feira (21). “A gente se conversou só por telefone, porque ele está lá ainda. O Bonner só volta, acho que na quarta-feira, então ele está lá. Ele estava emocionado e feliz de prestar essa homenagem à família”, relatou. “O Bonner está no Jornal Nacional e ele é o substituto do Bonner quando o Bonner tem que tirar férias ou quando ele tem algum problema de saúde. Mas o Bonner está no Jornal Nacional e ele continua no Jornal Hoje na Globo”, afirmou.

Leia mais