Marcos Palmeira e Juan Paiva gravaram uma das cenas mais esperadas de Renascer na última segunda-feira (19). Os protagonistas filmaram a sequência em que José Inocêncio pede perdão a João Pedro por toda uma vida de humilhações contra o próprio filho. Os dois choraram muito no set e foram ovacionados pelos colegas do elenco e também pela produção. A sequência emocionante da trama das 21h da TV Globo foi feita no dia do aniversário de 61 anos do ator veterano.
De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, os dois artistas já filmaram a cena que vai ao ar no capítulo final do folhetim, em 6 de setembro. Na sequência, José Inocêncio, já paraplégico, pede para morrer e solicita a ajuda do filho para que sua tristeza acabe. O fazendeiro, no entanto, não deve partir para o outro plano devido à profecia de que ele não morrerá enquanto seu facão estiver fincado aos pés do Jequitibá.
+ Mesmo em crise histórica de audiência, MasterChef Brasil é renovado pela Band
+ Globo não renova e Cássio Gabus Mendes deixa a emissora depois de 42 anos
João Pedro fica comovido com a dor do pai e se enfia no mato, tira o facão e o entrega para o pai, que fica aliviado e bastante emocionado. “Não quero ver o senhor sofrendo desse jeito, meu pai. Esse seu filho enjeitado lhe quer muito bem, painho”, dirá o herdeiro. “Só você mesmo para me fazer essa caridade”, responderá José Inocêncio. O caçula dirá que não quer que o pai morra e se declara: “Eu lhe amo, painho”.
O protagonista de Renascer relembra algumas brigas e o caçula lhe pede perdão. “Só se você me der um abraço”, pedirá o veterano, para a surpresa do rapaz. “Eu amo você, meu filho. Me perdoa por nunca ter lhe dito isso. Eu amo você”, dirá o produtor rural, morrendo em seguida nos braços do jovem.
Emoção nos bastidores de Renascer
Marcos Palmeira e Juan Paiva ficaram muito emocionados com a gravação e foram parabenizados pelo elenco. O intérprete de José Inocêncio também celebrou a oportunidade de gravar uma sequência tão importante justo no aniversário de 61 anos. Ele deve trabalhar até o sábado (24), quando devem acabar as filmagens da atual trama das 21h da TV Globo.