Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PRÓXIMA DAS 21H

Eliane Giardini adianta que personagem em Mania de Você passará por tragédia

Foto de Eliane Giardini em cena de Mania de Você
Eliane Giardini será Berta em Mania de Você (Foto: Divulgação/TV Globo)

Compartilhe:

Eliane Giardini deu alguns detalhes de sua nova personagem na teledramaturgia, a Berta, em Mania de Você. A atriz revelou que a mulher terá que lidar com uma grande tragédia familiar na próxima trama das 21h da TV Globo. Em conversa com a imprensa em que o TV Pop esteve presente, a veterana entregou que a vida da dondoca passa por uma grande transformação em meio a um período turbulento.

“A Berta tem uma chegada muito tranquila. É rica, sócia do Molina (Rodrigo Lombardi), o filho mora no exterior, até que uma tragédia muda tudo. A Berta vai passar por uma transformação, uma tragédia, e isso modifica a pessoa”, contou a artista. “Nossa família é linda, trama maravilhosa, incrível, surpreendente também. Começa com mares calmos e, de repente, acontece uma tragédia, o filho morre…”, descreveu.

Em Mania de Você, Henrique (Antonio Saboia), filho de Berta, será assassinado por Isis (Mariana Ximenes) depois de descobrir que Tomás (Paulo Mendes) não é seu filho, mas do jardineiro Guto (Allan Souza Lima), com quem a mulher tem um caso. Para não perder a herança da família, ela mata o marido de forma cruel. A partir disso, a personagem de Eliane Giardini tem que lidar com o luto.

+ Gabriela Duarte afirma que foi prejudicada pelas opiniões da mãe, Regina Duarte
+ Silvio Santos tem patrimônio bilionário divulgado depois de sua morte

Na entrevista virtual, Eliane Giardini entregou como consegue mudar de um personagem para o outro de forma tão rápida. “Termina um trabalho e fim…”, disparou. “Você recebe outro texto, começa a viajar no personagem… Meu caminho é buscar memória que link com o personagem e começo a navegar. É assim! Vou fazendo”, declarou.

A famosa também comentou sobre seu novo visual para o folhetim de João Emanuel Carneiro. “Uma das coisas boas é isso. A caracterização é um momento crucial… Muito forte de criação com personagem na TV. Vai montando dentro daquele espaço, naquele espelho, vê o personagem se formando e já diz muito sobre ele. Define a atmosfera do personagem”, pontuou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.