Astrid Fontenelle revelou que está com dificuldades para aceitar que não apresenta mais o Saia Justa. A famosa admitiu que tem ciúmes da atração do GNT, que apresentou por muitos anos no passado, por isso ainda não conseguiu prestigiar a 23ª temporada do programa, que atualmente conta com Eliana na guia das conversas com as outras comentaristas.
Em entrevista à revista Quem, a veterana comentou sobre a dificuldade que enfrenta para assistir o projeto em que fez parte até o ano passado. “Não vi o programa por motivos de falta de maturidade. Falei: ‘Ah… Vou ficar com ciúme… Não quero. Deixa para lá, estou livre agora às quartas-feiras, deixa eu curtir minhas quartas-feiras”, brincou. Ela, porém, avaliou que seu xodó está em “boas mãos”.
+ Gabriela Duarte afirma que foi prejudicada pelas opiniões da mãe, Regina Duarte
+ Silvio Santos tem patrimônio bilionário divulgado depois de sua morte
Além de Eliana, a atual temporada do Saia Justa conta com Tati Machado, Rita Batista e Bela Gil. No dia da estreia, Astrid Fontenelle chegou a mandar flores para cada uma delas como forma de carinho, além de já ter falado individualmente com o grupo sobre assuntos da vida pessoal e do próprio programa. “Cada uma delas sabe…Isso é o que mais me interessa… O que eu já falei para elas em determinados momentos, e até sobre o Saia Justa. Só com a Eliana, que nunca conversei sobre o Saia Justa, sobre essa possibilidade”, afirmou.
A apresentadora contou que foi responsável pelo convite a Rita Batista e celebrou a permanência de Bela Gil no formato, devido à sua boa avaliação na temporada anterior. “No momento em que eu fui comunicada que não faria mais o Saia, eu sugeri a Rita Batista para estar, a Bela, eu sou do fã-clube, né? Cada uma delas sabe o quanto eu admiro cada uma, que eu sei o quanto cada uma tem a entregar ali. Então, está em boas mãos”, declarou.
Sobre o convite para Tati Machado, Astrid Fontenelle contou que previu a participação da jornalista no sofá. “A Tati, quando foi convidada, esteve lá, eu cheguei no ouvido dela no final e falei: ‘Garota, você vai ser grande, um dia você vai sentar nesse sofá, hein?’ Não esperava que não fosse ser comigo”, lamentou.