VIDAS BANDIDAS

Rodrigo Simas detalha cenas de bandido “transante” em série da Disney

Foto de Rodrigo Simas em Vidas Bandidas fumando cigarro usando brinco e com luzes no cabelo
Rodrigo Simas detalhou novo personagem na série Vidas Bandidas (Foto: Divulgação/Disney+)

Rodrigo Simas detalhou como foi gravar cenas quentes em Vidas Bandidas, série brasileira recém-lançada no Disney+. O ator dá vida ao Serginho, um bandido que faz parte de uma quadrilha e que acaba tendo algumas cenas intensas de sexo nos quatro episódios de 30 minutos da primeira temporada da produção. O ator contou que não se incomodou com as gravações e explicou que o elenco contou com uma profissional responsável por tornar essas sequências mais fáceis de fazer no estúdio.

“Foi tranquilo. As cenas transantes foram muitas bem feitas, bem cuidadas e assessoradas. Tínhamos uma coordenadora de intimidades (Maria Silvia Campos) e acabou sendo divertido”, declarou o ator, de acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo. O artista afirmou que não ficou nem um pouco constrangido com as cenas em que aparece nu (de costas). “Fiquei com a aquela sensação que poderia ter ido mais, poderia ter ido um pouco mais além. Em outras cenas também. Na verdade, a gente nunca fica satisfeito de fato com tudo, né?”, avaliou.

+ Gabriela Duarte afirma que foi prejudicada pelas opiniões da mãe, Regina Duarte
+ Silvio Santos tem patrimônio bilionário divulgado depois de sua morte

Rodrigo Simas celebrou a oportunidade de fazer um personagem bem diferente de José Venâncio, que interpretou em Renascer, da TV Globo. “Ninguém precisa ficar numa caixinha”, refletiu. Ele também engrandeceu as produções no streaming no Brasil. “Acho que é uma soma e que cresce para agregar a nossa profissão não só para quem trabalha na frente das câmeras. O bom também é que uma série nossa, feita aqui no Brasil, ela pode estar pelo mundo. Outras produções podem ver, pode haver convites, abrem-se várias oportunidades”, declarou.

Em Vidas Bandidas, Serginho e Raimundo (Thomas Aquino) trabalham juntos no mundo do crime assaltando turistas ricos no Rio de Janeiro. Eles trabalham para Bruna (Juliana Paes), que é traída e roubada pelos comparsas. “A série tem tudo e acredito que o público goste da produção. Se fosse para defini-la em uma palavra, escolho furacão, mas no sentido da dinâmica. Ação, comédia…tudo”, entregou Rodrigo Simas. Ele negou que seu personagem seja um vilão. “É um homem de escolhas erradas. É ambicioso e movido a adrenalina”, opinou.

Leia mais