As séries FBI e FBI: Os Mais Procurados passarão por cortes de custos, segundo o Deadline. Os atores regulares dessas séries terão dois episódios garantidos a menos, reduzindo de 22 para 20 episódios por temporada. A garantia de episódios refere-se ao número de episódios que um ator regular tem assegurado por temporada, independentemente de sua presença em cada capítulo.
Cada uma das séries possui cerca de seis atores regulares, incluindo nomes de alto custo no mercado, como Missy Peregrym, Jeremy Sisto, Dylan McDermott e Keisha Castle-Hughes. Com o corte, é improvável que os produtores excedam os 20 episódios por ator, evitando custos adicionais. A série FBI: Internacional não será afetada pelos cortes.
FBI: Os Mais Procurados
A série FBI: Os Mais Procurados segue a Unidade de Elite de Nova Iorque que caça os criminosos da lista de foragidos do FBI. O chefe é o Agente Especial Supervisor Jess LaCroix, um agente experiente e enigmático que usa as suas habilidades de profiler para caçar e prender os criminosos mais procurados. Durante a temporada 1, é constituída pelos Agentes Especiais Sheryll Barnes, ex-polícia da cidade de Nova Iorque, formada em psicologia comportamental e braço direito de LaCroix; Kenny Crosby, veterano da Inteligência Militar do Exército dos Estados Unidos e protegido de Jess; Hana Gibson, a analista da equipa e Clinton Skye, um dos agentes mais experientes da equipa, atirador exímio e irmão da falecida esposa de Jess.
FBI
A série segue as vidas dos agentes especiais da Divisão Criminal do escritório do FBI em Nova Iorque. Esta unidade de elite utiliza todas as qualidades dos agentes, intelectuais e técnicas, nos casos mais importantes, a fim de manter Nova Iorque, e o país, seguros. Nascida numa família de agentes da autoridade, a Agente Especial Maggie Bell dedica-se a 100% aos seus colegas e aos que protege. O seu parceiro, o Agente Especial Omar Adom O.A. Zidan, originário de Queens, trabalhou dois anos como agente infiltrado na DEA antes de ser escolhido para se juntar ao FBI.