Zilu Camargo usou as redes sociais para relembrar o período em que Zezé Di Camargo tentava explodir na carreira artística. A socialite entregou que virou sacoleira para poder sustentar a família quando se mudou para São Paulo. Ela, que trabalhava com vendas enquanto o então marido buscava se destacar no mundo da música, não aceitou quando o cantor disse que desistiria de seu sonho para ter um emprego regular.
“O Zezé falou: ‘Quero cantar solo, vou embora para São Paulo, você aceita?’. Eu falei: ‘Vamos embora’. Não tive medo, peguei as duas e falei vamos embora. Virei sacoleira, eu andava em São Paulo inteiro de ônibus e com sacola, buscando mercadoria, indo na casa das amigas, fazendo reunião, vendendo… Porque eu tinha que colocar o que comer dentro de casa, e eu falava: ‘A gente vai sair disso, a gente vai vencer'”, relembrou a empresária.
+ A Caverna Encantada não encanta público e tem menos audiência que novela mexicana
+ Mariana Ximenes interpretará vilã “vigarista” e “cachorra” em novela das 9
Zilu Camargo afirmou que foi a pessoa que mais deu apoio a Zezé no período em que ele tentava sustentar a família através da música. “Tanto que a gente estava em São Paulo e o Zezé chegou e falou: ‘Eu desisto. Vou trabalhar, vou pôr comida dentro de casa, esquecer esse lado artístico porque não vai acontecer’. E eu disse: ‘Jamais. Eu trabalho dia e noite e você vai atrás do seu sonho'”, contou.
Zilu Camargo rebateu fala do ex
Recentemente, a mãe de Wanessa Camargo lamentou uma fala do sertanejo em seu podcast, o Café com Respostas. A socialite rebateu a declaração de Zezé de que os dois só se casaram porque ela engravidou. “Eu tenho pena por ele ter falado essa frase. Pela filha dele, porque não é verdade”, disparou. “Namorei três anos, eu noivei, me preparei para casar. A gente ia casar em agosto, antecipamos porque eu engravidei. Foi simplesmente isso”, , continuou.
Os dois ficaram juntos por 32 anos e tiveram uma separação conturbada em 2014. “Não é fácil. Eu casei achando que seria um conto de fadas, para a vida toda. Sofri por uns dois anos, mas me fortaleci, olhei para o espelho e disse: ‘Eu sou capaz, eu posso'”, concluiu Zilu Camargo.