Danielle Winits relembrou uma situação inusitada que viveu com um ex-namorado, a quem se referiu como “estrupício”. No Que História é Essa, Porchat?, do GNT, a atriz contou que descobriu sobre a traição através de uma fã, que se fez de interessada nas investidas do rapaz e não contou em nenhum momento que era uma grande admiradora da famosa desde a infância.
Depois de assistir a um espetáculo com a artista no Sul, a mulher pediu para que as duas se encontrassem em um restaurante na cidade. “O que vou te falar é meio chato, mas é bacana para você. O seu namorado me abordou no Rio de Janeiro, pediu meu telefone, me deu uma azarada na boate. Me perguntou se eu queria voltar ao Rio na próxima semana. Eu aceitei e ele me mandou uma passagem com hospedagem”, entregou a fã.
“Mas eu queria pedir uma coisa a você. Eu jamais faria isso com você e ele não sabe que sou sua fã, que te acompanho, deu esse azar. Eu posso usar a passagem?”, perguntou a mulher.
+ A Caverna Encantada não encanta público e tem menos audiência que novela mexicana
+ Mariana Ximenes interpretará vilã “vigarista” e “cachorra” em novela das 9
Danielle Winits perguntou se a fã queria se encontrar com o “estrupício”, mas ela garantiu que só queria usufruir da passagem para poder encontrar um homem por quem era apaixonada e morava no Rio de Janeiro. “E ele iria ser corno querendo me fazer de corna. Ele querendo me dar uma galhada, iria tomar. Claro que eu falei para usar a passagem e a hospedagem. Mas combinamos que eu só iria falar com ele depois que ela chegasse ao Rio”, se divertiu a atriz, que arquitetou o plano em seguida.
“Sabia que ele iria me procurar e eu sumi. Falei em casa que iria ficar uns dias fora e fui para a casa de uma amiga. Contei para ela o que tinha acontecido e comecei a montar um plano para fazer ele passar mal assim como eu passei no Sul”, lembrou.
Danielle Winits planejou ficar em um clínica e fingiu que estava passando mal, apenas para deixar o namorado preocupado. “Em um determinado momento, ele desesperado ligou para a minha amiga perguntando por mim: ‘Cadê Danielle? Já fui até em uma delegacia com negócio de desaparecido e eles falam que é só com 48h’. E ela disse já querendo que ele fosse à clinica: ‘A gente está aqui, nesta clínica, e, se você vier, não diz que eu te contei’. E o estrupício foi”, debochou.
“Mediram a pressão, a pressão boa, me examinaram e eu não tinha nada, claro! Queriam me liberar e eu pedi para deitar um pouquinho, porque eu sabia que ele iria chegar. Tentei um soro, queria tacar o soro nele, mas a cena foi melhor que eu esperava”, relatou a atriz.
“Quando ele chega no local, já passando mal, com certeza ele ligou os pontos e já chegou taquicárdico. Já na recepção sentou na cadeira de roda e o enfermeiro chegou no meu quarto dizendo: ‘A senhora está ótima. A gente precisa trazer um moço pra cá e não temos mais quarto’. Fui enrolando até ele chegar, porque dava para ver, a recepção era perto”, lembrou Danielle Winits.
“Quando ele chegou, eu já fui levantando e ele perguntou: ‘Mas você não estava passando mal?!’ E eu respondi: ‘Você esqueceu que a atriz aqui sou eu?’ Trocamos de lugar, o enfermeiro já medicando o bonito e eu em pé falando: ‘Estrupício, fui para o Sul’ e contei tudo”, disparou. Por fim, a atriz entregou qual foi a desculpa que o rapaz deu para sua infidelidade. “Estou passando mal, tenho dupla personalidade”, disse o então companheiro.