NA NETFLIX

João Guilherme abre o jogo sobre cena de “quase sexo” com Maisa

Foto de João Guilherme e Maisa
João Guilherme falou sobre cena de quase sexo com Maisa (foto: Reprodução/Internet)

A última temporada de De Volta aos 15 estreou na Netflix, encerrando as aventuras de Anitta (interpretada por Maisa e Camila Queiroz) e suas complicações amorosas. Entre as escolhas, Fabrício (João Guilherme/Bruno Montaleone) e Joel (Antônio Carrara/Gabriel Stauffer).

Anitta faz uma última viagem no tempo para seus 18 anos, vivenciando paixões intensas. Ela decide dar uma chance a Fabrício e, no quarto episódio, quase ocorre uma cena de sexo. Na vida real, Maisa e João Guilherme são grandes amigos, o que tornou a gravação mais difícil para o ator.

João Guilherme explicou que os dois precisaram se adaptar. “Como faz para não ficar rindo o tempo todo?”, brincou ele. O ator relatou que, se fosse uma cena de sexo real, a preparação e a concentração seriam diferentes. Na série, a cena é interrompida por um acidente. “Até porque não era uma cena realmente de sexo. Se fosse uma cena de sexo, onde a gente ia ter que estar realmente performando uma coreografia, e até essa questão do toque mais firme no corpo, dessa intimidade diferente, a gente estaria mais preparado, mais focado e muito mais centrado”, disse para a Folha de S.Paulo.

Como se não bastasse a estranheza de atuar de maneira íntima com Maisa, o ator também contracenou com sua ex-namorada, Larissa Manoela, que interpreta Felipa. Atualmente namorando Bruna Marquezine, ele disse que gravar com Larissa não foi “nada tenso” e que sempre há um clima engraçado. “Vem sempre um clima muito engraçado, de estar de novo fazendo alguma coisa [com ela]”, sinalizou João Guilherme.

Leia mais