Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BONI

Ex-chefão da Globo reclama e diz que é proibido de assistir televisão

Foto de Boni
Ex-diretor da Globo, Boni fala que é proibido de ver televisão (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ex-chefão da Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, revelou que nunca perdeu o costume de assistir televisão. No entanto, o fato de ter sido o criador do “padrão Globo de qualidade”, fez com que ele reclamasse de tudo.

“Eu não sou crítico de televisão, então eu sou hoje devotado a assistir notícias. Eu adoro notícias. E, a minha mulher, a Lou [de Oliveira], não me deixa ver televisão porque eu fico reclamando do texto, da luz, do som”, detalhou. “Então, estou proibido de assistir televisão em casa”, sinalizou Boni ao TV Fama, da RedeTV!.

Contra o politicamente correto

Em entrevista ao Conversa com Bial, Boni afirmou que chegou a fazer um rapaz chorar depois de dar uma bronca sem limites. Ela avaliou que é contra o “politicamente correto” e ainda afirmou que a censura de hoje é pior que a da época da ditadura militar (1964-1985).

O pai de Boninho relembrou uma situação que deixou até Tarcísio Meira (1935-2021) chocado com sua atitude. “Um dia o Tarcísio Meira estava comigo na sala e entrou um assistente de direção do Fantástico. Eu tinha mandado que ele fizesse umas coisinhas para ajustar a dinâmica do programa, e ele não fez”, iniciou o ex-diretor da Globo.

“Dei aquela bronca sem tamanho, e o cara saiu da sala chorando. O Tarcísio perguntou: ‘Por que você deu essa bronca?’ E eu respondi: ‘Porque senão ele não faz. Eu o adoro. Depois que ele fizer, chamo aqui e peço desculpa’”, continuou ele. Pedro Bial perguntou se a situação rendeu algum processo trabalhista, e o veterano avaliou que seu comportamento poderia render até prisão.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.