Luiza Tomé comemorou que está em um papel que sem nada sensual. A atriz do SBT, que interpreta Dalete em A Caverna Encantada, sinalizou que tem sido um grande momento na sua carreira. “Aqui [no SBT] é completamente diferente e isso foi uma coisa que me encantou”, contou.
“Ufa, ninguém vai pedir para eu colocar um short ou camisola sensual. E, isso foi assim ‘que delícia’, sabe?”, contou em conversa com o TV Fama, na RedeTV!. “As emissoras tendem a te colocar muito em prateleiras: você faz a má, você faz a bonita, a boazinha, a gostosa… então, você fica nessas prateleiras”, declarou a atriz do SBT.
A artista pontuou que está adorando a oportunidade. “Na televisão sempre era com um apelo sempre mais de mulheres sensuais e aqui [em A Caverna Encantada] eu estou adorando”, disse ela, que comemorou a ausência de decotes. “Oba, sobe mais. É libertador!“, concluiu.
A novela infantil do SBT conta a história de Anna, uma menina de 7 anos, filha do médico e também missionário Paulo. O pai recebe um chamado para uma missão perigosa e, infelizmente, Anna não poderá acompanhá-lo. Paulo deixa a filha Anna num colégio interno no interior de São Paulo, onde a garota vai conviver com crianças bem diferentes. O pai garante voltar no dia do aniversário da filha, mas misteriosamente, não retorna. Anna decide investigar os motivos sobre o sumiço do pai e acaba descobrindo algumas coisas interessantes sobre seu passado.
A Caverna Encantada é escrita por Iris Abravanel, com colaboração de Andreza Porto, Denise Barbosa, Fany Higuera, Gustavo Braga e Luiz Felipe Pereira Santos, com supervisão de texto de Rita Valente e direção geral de Ricardo Mantoanelli.