O cantor Belo abriu o jogo e afirmou que não foi traído por Gracyanne Barbosa, de quem se separou em abril. Durante participação no programa Sabadou, do SBT, o músico relatou que quando ex-mulher se envolveu com o personal trainer Gilson de Oliveira, os dois já estavam afastados e vivendo uma crise no casamento. “Não foi traição. Nós estávamos separados”, iniciou.
“Estávamos em uma crise no casamento. Ainda estamos casados. Temos comunhão de bens, papéis. Mas não estamos morando juntos”, relatou o pagodeiro, afirmando que perdoaria Gracyanne depois de toda a situação. “Eu perdoaria porque ali não foi traição. Estávamos muito mais para lá do que para cá, estava muito frio. Estávamos vivendo uma crise”, pontuou.
Belo também falou sobre o sentimento que ainda carrega pela ex, afirmando que tem muito respeito por ela. “Eu tenho um amor, carinho e respeito muito grande por ela e por tudo que ela viveu na minha história e continua vivendo na minha vida”, declarou o cantor. “Acho que onde existe amor, há esperança. De verdade, o amor tudo crê, espera e constrói. O amor suporta. No momento, estamos separados, mas temos uma amizade e um carinho”, acrescentou.
Na atração comandada por Virginia Fonseca, o artista ainda foi questionado se tem usado aplicativos de namoro depois da separação. “Eu sou das antigas, muito olho no olho, troca de carinho de energia. Sou muito dessas coisas. Eu sou aquela coisa de ‘papai e mamãe’ abrir a porta do carro, jantar a luz de velas. Sou muito romântico, até ultrapasso essa coisa do romantismo”, confessou.