EX-NAMORADOS

Adriane Galisteu fala sobre relação com Ayrton Senna e diz que ele “não é sua vida”

Foto de Adriane Galisteu
Adriane Galisteu em cena do reality Barras Invisíveis (foto: Reprodução/Universal+)

A apresentadora Adriane Galisteu voltou a falar sobre sua relação com o ex-piloto Ayrton Senna, que morreu depois de um grade acidente no circuito de Ímola, no Grande Prêmio de San Marino de Fórmula 1. Em entrevista para a Veja, a artista abriu o jogo e afirmou que não entender o motivo pelo qual a família de Senna não a aceitava. “Acho que faltou conversa”, disse.

Ela, que lançou recentemente o reality Barras Invisíveis, comentou sobre o trecho que aborda sua relação com o ex-piloto e afirmou que Senna não é a sua vida. “Essa história é só mais uma barra invisível que eu segurei, mas o Barras Invisíveis não é sobre essa história. Porque o Ayrton passa pela minha vida, e ela continua. Ele não é a minha vida”, explicou ela. Galisteu pontua que a sua historia com ele pode contada em um outro momento, de forma exclusiva sobre esse assunto.

“Essa minha história com ele pode ser contada em outro momento, de outra forma, com exclusividade”, explicou a apresentadora, que nunca entendeu o motivo da família de Senna a rejeitá-la. “Tantas coisas aconteceram naquela época, eu era uma menina muito diferente da mulher que sou hoje”, recorda.

“E, durante o ano e meio que eu vivi com ele, a gente esteve no Brasil muito pouco. Convivemos pouco com a família dele, que não sabia direito quem eu era, de onde eu vim, para onde eu ia e do que seria capaz. Eu era enigmática, acho que faltou conversa e me conhecer de fato. Mas o tempo passou, e eu sempre respeitei a família dele”, acrescenta Adriane Galisteu.

Leia mais