Bianca Rinaldi ficou conhecida como uma das paquitas de Xuxa Meneghel. Além de assistente de palco, a artista se destacou como atriz em novelas como Pícara Sonhadora (2001), A Escrava Isaura (2004) e Caminhos do Coração (2007).
A artista relembrou sua jornada, desde a infância na ginástica olímpica até o sucesso na televisão. “Fui uma atleta profissional. O sonho era ir para a Olimpíada, até conheci a Nádia Comaneci, que na época era a melhor do mundo. Então, passei por experiências muito legais. A minha infância foi ginástica olímpica e fiz até os meus doze anos”, relatou em conversa com o UOL.
Aos quinze anos, Bianca Rinaldi fez o teste para ser paquita, mesmo sem ser seu sonho inicial. “Minha mãe viu a Xuxa comentando e falou: ‘Você já não tá fazendo um curso de modelo? Por que você não vai lá?‘. Falei: ‘Mãe, não sei. Você acha que eu, aqui da Vila Sônia, vou sair para o Rio de Janeiro? Nunca que eu vou conseguir fazer isso'”, disse. “De 1.200 meninas, eles tiraram quarenta e das quarenta tiraram cinco. Aí entrei entre uma das cinco”, relatou.
Bianca Rinaldi também mencionou momentos difíceis com Marlene Mattos, ex-empresária de Xuxa Meneghel. “Acho que todo mundo que conviveu com ela em algum momento passou [situação indelicada]… Ela podia ter esse comando todo, mas sem humilhar, né?”, declarou.
Em uma ocasião, Marlene Mattos a repreendeu na frente de todos por supostamente ter engordado. “Ela falou: ‘Bianca, cuidado que você engordou, hein?’. Eu falei: ‘Não, Marlene, é que a saia tem que ficar aqui em cima, porque é uma saia grande’. E ela: ‘Não tem desculpa, engordou’. É chato porque fala na frente de todo mundo, podia ter me chamado e dito: ‘Bianca, tô achando que cê deu uma engordadinha. Cuida!'”, disse.