GERAL DO POVO

Irritado, Geraldo Luís derruba transmissão e dá bronca em produção ao vivo

Foto de Geraldo Luís em estúdio da RedeTV! em frente a bailarinas
Geraldo Luís se irritou durante apresentação do Geral do Povo (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Geraldo Luís se irritou com a produção do Geral do Povo, programa que apresenta na RedeTV!, por uma suposta edição na entrevista com João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato (1959-2019). O apresentador não se conformou em ver que o vídeo em que o jovem aparecia falando sobre Silvio Santos (1930-2024) havia sido cortado. Ele, inconformado, interrompeu a transmissão e pediu que sua equipe exibisse a mensagem na íntegra.

“Vem aqui para mim, pode cortar. Eu quero esse vídeo na íntegra. Não editem aquilo que eu produzo. Aquilo não. Essa edição, essa sensibilidade, é minha. Vai de novo, na forma que o João pediu, na íntegra. O João pediu, a família pediu, sem nenhum corte, da forma, desde o começo”, exigiu ele.

+ Adriana Araújo passa por exame cardíaco depois de mal-estar no Jornal da Band
+ Sem Luiz Bacci, Cidade Alerta leva sufoco da Band e tem segunda pior audiência do ano

“Oh, vai daqui a pouco a entrevista, a entrevista não, a mensagem inteira, sem cortes, do João Augusto Liberato, inteira. Cortaram ela, não era pra cortar, não se corta emoção. O único programa onde eu primo pela emoção. Não mexam na emoção natural das pessoas. E a edição, ela corta isso. Não façam isso mais”, completou o comunicador.

Geraldo Luís dedicou a edição de seu programa em homenagem a Silvio Santos, assim como aconteceu na semana anterior. Na ocasião, ele contou com a ajuda de Sonia Abrão, que foi funcionária do Homem do Baú por muito anos antes de se estabelecer na RedeTV!. Os dois conversaram com pessoas importantes que passaram pela vida do empresário e relembraram grande parte de sua carreira.

João Augusto Liberato foi convidado para falar sobre a relação do pai com Silvio Santos, e o sentimento de gratidão que o apresentador deixava claro quando estava vivo. Além do recado, Geraldo Luís mostrou ao público imagens do teatro histórico do dono do SBT, que fica na zona norte de São Paulo, e foi usado como sede do canal antes da construção do complexo da Anhanguera, em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

Leia mais