NO DOMINGO ESPETACULAR

Dedé Santana nega aposentadoria e revela forma chocante que deseja morrer

Foto de Dedé Santana com uniforme de circo, gravata borboleta vermelha e colete azul
Dedé Santana falou sobre o fim da vida (Foto: Reprodução/Record)

Dedé Santana afirmou que tem vontade de morrer de uma forma bastante peculiar. O humorista, de 88 anos, entregou que seu sonho inusitado é partir no picadeiro de um circo, devido à grande paixão que tem pelo trabalho. “Não quero parar [de trabalhar], porque aí fico velho”, avaliou o artista, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record.

O eterno Trapalhão revelou na entrevista que não tem vontade nenhuma de parar de trabalhar. Ele também aproveitou o espaço para desmentir que tenha sido internado na última semana. “Alguém me viu no hospital fazendo exames e espalhou [a notícia falsa]”, explicou. O veterano afirmou que tem cuidado cada vez mais com a saúde por influência de Renato Aragão, por isso vai aos hospitais para realizar diversos exames.

+ Adriana Araújo passa por exame cardíaco depois de mal-estar no Jornal da Band
+ Sem Luiz Bacci, Cidade Alerta leva sufoco da Band e tem segunda pior audiência do ano

“Todo ano eu faço uma bateria de exames, como aprendi com o Renato, porque até então era muito relaxado [com a própria saúde]. Aproveitei que estava aqui em São José dos Campos [no interior de São Paulo], que tem bons hospitais, para fazer esses procedimentos”, contou.

Dedé Santana entregou que o boato sobre sua internação se espalhou de forma tão rápida que até sua filha, Yasmin Sant’Anna, precisou intervir. “Ela cuida dos meus perfis e não aguentava mais responder as pessoas. Tive que vir aqui [na Record] esclarecer”, brincou.

Ainda ao Domingo Espetacular, o comediante contou que sua relação com o trabalho é muito intensa, e até seu pai morreu de forma trágica em uma data especial. “Meu sonho era morrer no picadeiro do circo”, disparou ele. O artista não escondeu que herdou a paixão pela arte do pai, Oscar Santana. “O momento mais difícil da minha vida foi quando chegamos a uma cidade com o circo [da família] em uma situação bem ruim. Meu pai disse: ou a gente dá a volta por cima ou acaba com tudo de uma vez”, iniciou.

“No dia da estreia, meu pai foi comprar uma lata de tinta e foi atropelado. Morreu [na hora]. Minha mãe [Ondina Santana] disse que a gente tinha de se apresentar mesmo assim, porque não tínhamos nem o dinheiro para enterrá-lo”, disparou.

Leia mais