THALMA DE FREITAS

Atriz de Laços de Família anuncia retorno ao Brasil: “Não gostei de ser estrangeira”

Foto de Laços de Família
Thalma de Freitas voltou ao Brasil depois de uma década (foto: Reprodução/Internet)

Thalma de Freitas, conhecida por inúmeros papéis na televisão como em Laços de Família (2000) e O Clone (2001), compartilhou sua experiência ao retornar ao Brasil depois de dez anos vivendo nos Estados Unidos. A artista abordou a depressão pós-parto que enfrentou nesse período durante sua participação no programa Sem Censura, da TV Brasil.

A atriz de Laços de Família recordou a mudança para os EUA há uma década, quando se casou com o fotógrafo Brian Cross. “Eu precisava de um tempo na minha vida. Estava tendo questões emocionais. Precisava tirar um tempo sabático e queria ter um filho. Quando engravidei, eu não tive dúvida. Falei: ‘Vou ficar aqui um tempo’. Achei que seriam dois anos, três anos, mas não foram. Foram dez (…) Acabei virando estudante, dona de casa, e sou péssima dona de casa. (…) Eu não gostei de ser estrangeira”, declarou a artista.

Insatisfeita com a vida em Los Angeles, Thalma de Freitas afirmou que enfrentou depressão pós-parto e relatou que não foi um período fácil vivendo fora do país. “A amizade sustentou todas as dificuldades que o casamento pode ter e as dificuldades pessoais de estar morando fora. Tive depressão pós-parto, tive tudo que podia dar errado ao casar, ter um filho e mudar de país no mesmo ano, especialmente para uma pessoa sensível. Tudo que podia dar errado, deu, e essa amizade nos sustentou de uma maneira mágica, amorosa”, sinalizou.

Thalma de Freitas expressou sua alegria ao retornar ao Brasil depois do período complexo e falou sobre algumas coisas que ama no país. “É um alívio extraordinário. Como comemos bem, como amamos bem, como nossas conversas são boas, como somos amorosos”, disse.

Leia mais