Marília Mendonça entra na polêmica do BBB21 e critica Nego Di

Marília Mendonça armou confusão com Nego Di (foto: Montagem/Redes Sociais)
Marília Mendonça armou confusão com Nego Di (foto: Montagem/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Marília Mendonça rebateu uma afirmação que Nego Di fez dentro da casa do BBB21 e afirmou que o público que ouve sertanejo também vota, tanto que votará para tirá-lo do reality se ele continuar a ofender o povo do estado de Goiás. “Nego Di, se você continuar ofendendo o Goiás e a música sertaneja… Nós te tiramos antes da ‘Jaque’ [Karol Conká]”, disse ela. O humorista opinou que quem sairia do reality da Globo seria o sertanejo Rodolffo, já que na opinião dele o público sertanejo não costuma votar no reality show. A frase deixou muitos internautas revoltados, inclusive a intérprete do hit Supera.

“O público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e, principalmente, é muito fiel. Não gostei de você de cara porque batalhei firme para conquistar tudo o que eu tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado para ir para a escola e não ficar caindo porque não tinha mais elástico, minha mãe pedia pão duro na padaria, mas não uso a minha luta para olhar de forma altiva pras pessoas!”, escreveu a sertaneja no Twitter.

Marília Mendonça aproveitou a indignação para questionar o posicionamento do comediante no jogo e como ele trata o colega de confinamento, Lucas Penteado. “Você abandonou o seu amigo que te ajudou a chegar nessa liderança que você deve estar achando que é eterna. Pisa fofo, se não você tropeça! Não ia me pronunciar, mas tem muita gente precisando entender umas coisinhas ali e a maior delas é o respeito!”, concluiu ela.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP