Samara Felippo declarou que continuará com a disputa judicial contra seu ex-marido, o ex-jogador de basquete Leandrinho Barbosa. Em resposta a uma seguidora nas redes sociais, a atriz relembrou que está há anos lutando com o ex-atleta. “Estou há dez anos! E só paro quando ele me pagar o que deve!”, disse.
“A sociedade faz de tudo para que a gente desista de nossos direitos e fiquemos quietinhas caladinhas. É uma luta realmente exaustiva, mas a gente escolhe nossas batalhas! E cada uma vai nos seus limites de saúde mental”, escreveu.
Em maio, a Justiça brasileira determinou o bloqueio de aproximadamente R$ 11,76 milhões de Leandrinho. A decisão é resultado de um processo iniciado por Samara Felippo, relacionado a um imóvel que o casal adquiriu. A artista descobriu que a propriedade estava registrada no nome do irmão de Leandrinho, o que, segundo ela, a impediu de ter qualquer direito sobre o imóvel depois da separação.
Leandrinho contesta versão de Samara Felippo
Leandrinho, no entanto, contesta a versão de Samara Felippo. “A Sra. Samara é uma pessoa bem esclarecida, atriz renomada e conhecedora dos seus direitos, e sempre teve conhecimento sim de que o bem estava no nome do meu irmão, concordando inclusive com isso. A necessidade do registro em nome do meu irmão se deu por conta do meu domicílio fiscal não ser no Brasil, com concordância de ambas as partes”, afirmou o ex-jogador. Samara nega ter sido informada sobre a transferência de titularidade.