Astro de Hollywood e vencedor de um Óscar, Will Smith relembrará a carreira na música diretamente do palco do Rock in Rio. O artista foi anunciado no último domingo (1º) como uma das atrações do Palco Sunset, no dia 19 de setembro, onde poderá relembrar seus sucessos do fim dos anos 1990 e início dos anos 2000. O famoso falou sobre a experiência de poder se apresentar no festival do Rio de Janeiro em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
Em conversa com a repórter Renata Capucci, a estrela celebrou o retorno à música depois de tantos anos distante. “A música é um amor antigo e chegou a hora de eu correr atrás do tempo perdido desse relacionamento. Fazer filme paga muito dinheiro. Toda vez que eu tentava voltar para a música, o pessoal do cinema me convencia a fazer mais um filme. É ótimo atuar, mas cantar é uma experiência totalmente diferente”, contou.
+ Ex-âncora do SBT Brasil pede demissão da emissora depois de 19 anos
+ Anitta é confirmada no elenco de filme do Prime Video estrelado por Rodrigo Santoro
Will Smith contou que já finalizou mais de doze músicas inéditas, e deve apresentar algumas delas já no palco do Rock in Rio. Ele comentou que os fãs que estiverem no Rock in Rio serão os primeiros a ouvir as suas novidades. “O Brasil será um dos primeiros lugares onde eu irei me apresentar. […] Eu tenho algumas ideias, mas sou bom de improviso”, garantiu.
Por fim, o rapper celebrou a oportunidade de poder cantar ao lado de grandes nomes que admira, como Ed Sheeran. “Vai ser muito da emoção do momento. Já estive no Rio seis ou sete vezes e eu estou muito animado, porque a energia lá é incrível, apesar de nunca ter me apresentado em um palco neste tamanho“, comentou.
Vale ressaltar que o Rock in Rio de 2024 será uma edição especial comemorativa dos 40 anos do festival. Além de Will Smith e Ed Sheeran, as atrações do line-up se dividem entre Katy Perry, Imagine Dragons, Lulu Santos, Ne-Yo, Ludmilla, Jão, Mariah Carey, Luísa Sonza e mais. Os shows acontecerão entre os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.