Ticiane Pinheiro utilizou as redes sociais para esclarecer os motivos de alguns amigos não terem sido convidados para a festa de quinze anos da filha, Rafa Justus. A apresentadora da Record comemorou o sucesso do evento e mencionou que foi criteriosa ao elaborar a lista de convidados.
A comunicadora ressaltou que a festa era para Rafa, e não para ela. Ticiane Pinheiro fez questão de salientar que a lista de convidados também incluía a família do pai e da madrasta de Rafa. “Recebi muitas mensagens maravilhosas dizendo que a festa foi linda, fiquei muito empolgada e feliz, porque a Rafa está muito feliz e realizada, deu tudo certo graças a Deus. Foi uma festa com uma energia maravilhosa, todo mundo se divertiu, brincou e dançou”, afirmou Ticiane.
“Várias pessoas que eu gosto e com quem já convivi me perguntaram por que não foram convidadas. Tínhamos 400 convidados. A lista incluía familiares e pessoas que tiveram importância na vida da Rafa, como mães de amigas dela e amigas minhas que convivem muito com ela. Não fiz uma festa para mim, mas para minha filha, então os convidados tinham a ver com a vida dela”, explicou.
Ticiane Pinheiro pontuou que cada um tinha direito a um número de pessoas. “Desses 400 convidados, cerca de 200 eram amigos da Rafa, 100 do Roberto e 100 meus, no máximo. A festa não era minha. Nas minhas festas geralmente convido todas as minhas amigas, todas as pessoas que conheço. Mas na festa da minha filha, fui criteriosa. Isso incluiu a família do pai dela e da esposa dele, além da minha. Acho que por isso a festa deu certo, havia muitos adolescentes, que era o que ela queria, e os adultos eram pessoas especiais para ela e que fazem parte da vida dela”, concluiu.