Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
HUMORÍSTICO DA GLOBO

Tony Ramos deixa o elenco da terceira temporada da série Encantado’s

Foto de Tony Ramos
Tony Ramos não irá retornar para o elenco de série de humor da Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Tony Ramos, que interpretou o vilão da primeira temporada de Encantado’s, não estará na terceira temporada do seriado da Globo. A emissora já começou a produzir os novos episódios da série, que é uma de suas produções que vem fazendo sucesso entre o público tanto na TV aberta, quanto no streaming mantido pelo canal. A informação é do site F5, da Folha de S.Paulo.

Os novos episódios, que tem previsão de lançamento em abril de 2025, vão ter o retorno de grande parte do elenco, incluindo Luis Miranda, Duh Moraes e Neusa Borges. As gravações já começam neste mês de setembro, ainda sem um dia definido. A série acompanha a história dos irmãos Heraldo e Olímpia, que administram um mercado que se transforma em barracão de escola de samba à noite.

Eliane Giardini, que está envolvida na novela Mania de Você, também terá sua participação reduzida na terceira temporada de Encantado’s, onde interpreta a vilã Dalva. Na nova trama de João Emanuel Carneiro, que começou a ser exibida neste mês, ela será a milionária Berta, sogra de Ísis (Mariana Ximenes) e avó de Tomás (Paulo Mendes).

João Côrtes fala sobre importância de papel em Encantado’s

Conhecido pelas inúmeras campanhas publicitárias que já participou na carreira, João Côrtes celebrou a oportunidade de trabalhar na segunda temporada de Encantado’s. O ator falou sobre o privilégio de poder viver na série um personagem gay, assim como é na vida pessoal. Para o artista, a maior felicidade é poder dar vida a um homossexual que não necessariamente sofre e uma produção audiovisual.

“Tem muitos temperos envolvidos. Fazer um personagem gay que não pede desculpa por ser quem ele é, não pede licença, não tem medo, não tem vergonha…. E não retratar uma narrativa LGBT de vítima da sociedade, que sofre, que apanha, sabe? O fato de ele ser gay é justamente a maior bandeira dele, é o que faz ele brilhar, é o que faz ele ser exatamente quem ele é, e ele brilha em toda a sua essência”, declarou ao Notícias da TV.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.