Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NA MAX

Tragédia envolvendo ator Rafael Miguel ganha série documental no streaming

Foto de Rafael Miguel
Tragédia envolvendo o ator Rafael Miguel será narrada em série documental (Foto: Divulgação/SBT)

Compartilhe:

A tragédia envolvendo a morte do ator Rafael Miguel (1996-2019), de Chiquititas (2015), e de seus pais ganhará uma série documental produzida pela Max (antiga HBO Max). A produção terá três episódios e mostrará depoimentos e detalhes do caso através de investigações e documentos exclusivos. A série ainda não tem data de estreia nem título definido, mas suas gravações começaram oficialmente na última segunda-feira (2).

De acordo com o Notícias da TV, a produção espera obter entrevistas com Camila Miguel, irmão do ator, e Isabela Tibcherani, ex-namorada dele e filha de Paulo Cupertino, acusado pelo triplo homicídio. A série documental é uma produção Max Original produzida pela Grifa Filmes, dirigida por Mauricio Dias e com supervisão de Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Patricio Díaz por parte da Warner Bros. Discovery.

+ Estrela da Casa afunda a Globo e Tela Quente tem terceira pior audiência em 36 anos
+ Salvador da pátria, Walter Zagari pede arrego e se demite da Band depois de 9 meses

Rafael Miguel foi morto com seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, com 13 tiros. Paulo Cupertino é acusado de matar o ator de Chiquititas por não aceitar o relacionamento dele com a filha. Os assassinatos ocorreram no dia 9 de junho de 2019, no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo. O empresário ficou dois anos foragido depois do crime e acabou preso em 2022.

O acusado foi condenado pela Justiça de São Paulo a dois anos de prisão em regime aberto por uso de documento falso, mas também possui um mandado de prisão preventiva pelos assassinatos. No primeiro julgamento, ele negou que tivesse envolvimento com os crimes. O empresário é réu, acusado de triplo homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Rafael Miguel ficou conhecido na infância por ter feito um comercial de TV em que pedia para a mãe comprar brócolis no supermercado. Ele também participou de algumas novelas, ficando marcado pelo personagem que interpretou em Chiquititas, do SBT.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.