Kit Connor, um dos protagonistas da série Heartstopper, abriu o jogo e falou sobre o processo intenso na hora de gravar as cenas de sexo na nova temporada da série, que retorna em 3 de outubro na netflix. Em entrevista ao The Sunday Times, o ator afirmou que sua proximidade com o colega de elenco, Joe Locke, deixou tudo mais fácil.
“Estamos dando pequenos passos. Na 1ª temporada, ele estaria lá para garantir que estivéssemos confortáveis de mãos dadas. E agora estamos fazendo as cenas de sexo”, disse Connor, revelando que os dois gravaram juntos as cenas por quase sete horas. “Filmamos muitas cenas para eles. Não muita coisa realmente acabou no programa. Mas filmamos as cenas de sexo por cerca de sete horas!”, contou o artista de Heartstopper.
O ator, que interpreta Nick Nelson na série, contou que amadureceu junto com o seu personagem e todo o elenco da produção. “Eu não diria que superamos a série porque a série está crescendo por si só”, destaca ele, citando os desafios da fama. “Sempre que sou parado ou consigo perceber que alguém me cronometrou, me sinto um pouco nu”, desabafa.
Por fim, Kit Connor falou sobre ter se assumido bissexual após enfrentar pressão de parte do publico nas redes sociais. “Eu realmente não penso nisso com tanta frequência, tenho que dizer, o que me deixa feliz”, conta. “Falei sobre isso sem parar. Acho que disse tudo o que havia para ser dito sobre esse tópico. Eu segui em frente e me sinto muito melhor por isso”, completou.