A influenciadora Yasmin Brunet abriu o jogo e falou sobre o fim conturbado do seu casamento com o surfista Gabriel Medina, em 2022. Em entrevista para o De Frente com Blogueirinha, a modelo negou que tenha reatado o relacionamento e afirmou que “jamais” voltaria a namorar o atleta, que ganhou uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Paris.
“Óbvio que não [voltaria a namorar]. Não, jamais. [Certeza] absoluta, principalmente pelo jeito como terminou. Eu não sei até hoje o porquê, mas foi olhando para o chão. Ele não conseguia nem olhar na minha cara”, relembrou a ex-BBB, afirmando que saiu como louca da relação. “Nesse relacionamento eu saí muito como louca porque não foi esclarecido muita coisa. Eu sempre levei a culpa”, desabafou.
Yasmin Brunet ainda relembrou a treta que teve com o Comitê Olímpico Brasileiro durante os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021. Ela, que pretendia estar ao lado do então namorado na comitiva, chegou a ser proibida pela organização. “Não me arrependo em momento algum. Eu acho que eu estava certa e, naquele momento, eu tinha que acompanhá-lo. Eu sabia que seria importante”, afirmou.
A influenciadora ainda comentou sobre o rumores de que estava namorando o cantor MC Daniel antes de entrar no Big Brother, confirmando que os dois chegaram a ficar e que eram muito amigos na epoca. “Não tive nada com ele de fato. A gente era muito amigo, a gente ficou muito próximo como amigo. Eu adoro ele, acho ele incrível como pessoa. Inclusive agora vai ser pai!”, destacou.