Julia Vieira, nora de Cesar Filho, casada com Luigi César, revelou que tem um acordo com o marido para manter o casamento mesmo em caso de traição. Em resposta a um seguidor sobre se perdoaria traição, a jovem sinalizou que perdoar não é opcional.
“Para mim, perdoar não é uma opção. Perdoar é uma necessidade. Eu sempre, em qualquer coisa que o Luigi ou qualquer outra pessoa venha fazer comigo, vou perdoar. A questão seria se eu vou permanecer com a pessoa que me traiu. Sendo o Luigi, especificamente o meu marido, sim, perdoaria a traição e continuaria com ele e ele comigo”, disse.
A nora de Cesar Filho explicou que ela e Luigi fizeram um acordo no início do namoro para permanecer juntos “mesmo que acontecesse uma traição”. A jovem ressaltou que é o que o casal acredita. “Essa é a nossa opinião e não estou falando para você fazer igual. Porém, o que a gente acredita e faria é isso”.
Julia Vieira negou que perdoar uma possível traição signifique aceitar ser traída e destacou a confiança no caráter do marido. “Sei que ele não vai me trair pelo caráter e amor que ele possui. O motivo de ele não me trair não é o medo de eu me separar dele, mas o temor que ele tem a Deus e o respeito que ele tem por mim. Sei o homem com quem eu me casei”, pontuou.
Herdeiro de Cesar Filho, Luigi Cesar também expressou que, se fosse traído, não mudaria seu sentimento pela esposa. “Nunca mudaria o amor que tenho por ela e nunca a largaria porque sei a mulher que ela é. Se algum dia ela fizesse uma loucura, que sei que ela não vai fazer, sei a mulher que escolhi e que Deus iria resgatá-la. Nunca iria abandonar a mulher que Deus mostrou que ela é e o propósito que Deus mostrou de nós dois juntos”, disse.