EM RECIFE

Deolane Bezerra é detida em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Foto de Deolane Bezerra
Deolane Bezerra foi presa em operação contra lavagem de dinheiro (foto: Reprodução/SBT)

Deolane Bezerra foi detida pela Polícia Civil de Pernambuco em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A detenção ocorreu na manhã desta quarta-feira (4), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A Polícia Civil de Pernambuco confirmou a prisão para o g1.

Segundo a corporação, Deolane Bezerra foi encaminhada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) em Afogados, Zona Oeste do Recife. A operação Integration começou em abril de 2023 e já resultou na emissão de 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em Recife, Campina Grande, Barueri, Cascavel, Curitiba e Goiânia.

Em nota, a defesa de Deolane Bezerra disse ainda não ter completa ciência dos fatos e que a investigação é sigilosa. “De antemão informamos que nossas clientes possuem condutas inquestionáveis e nunca se negaram a prestar qualquer tipo de esclarecimento, tal qual farão agora”, diz a nota assinada pela advogada Adélia Soares.

Solange Bezerra, mãe da influenciadora, também foi presa pela Polícia Civil do estado. A informação foi confirmada pela filha Dayanne Bezerra. “Mais uma vez a minha família está sendo perseguida. Mais uma vez eu venho aqui para falar que estamos sendo perseguidas e que vamos provar a nossa Inocência, custe o que custar”, declarou.

Além da prisão da influenciadora, foram confiscados carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Houve também bloqueios de ativos financeiros que somam mais de R$ 2,1 bilhões, entrega de passaporte, suspensão e cancelamento do registro de porte de arma de fogo. A operação contou com a participação de 170 policiais e colaboração da Interpol, além das polícias civis de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

Leia mais