VIVA O AMOR!

Comentarista da Globo assume noivado com ex-bailarina de Faustão

Foto de Alline Calandrini, comentarista da Globo, e Stephanie Paula, ex-bailarina do Faustão na Band
Alline Calandrini, comentarista da Globo, e Stephanie Paula, ex-bailarina do Faustão na Band, estão namorando (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-jogadora da seleção brasileira de futebol feminino e atual comentarista da TV Globo, Alline Calandrini assumiu que está noiva de Stephanie Paula, que trabalhou como bailarina do extinto Faustão na Band (2022-2023). As duas, que se conheceram há quatro anos através das redes sociais, celebraram o momento e se derreteram de amores uma pela outra em meio ao anúncio.

“Nosso primeiro pôr do sol depois do sim! Nosso primeiro pôr do sol depois do sim, abençoadas”, escreveu Alline em sua publicação no Instagram. A ex-atleta já revelou em uma ocasião como conheceu a companheira. “Eu conheci a Stephanie por causa da minha transição capilar. Estava procurando mulheres que fizeram a transição, a Stephanie estava lá, eu acabei seguindo nas redes sociais, aí aconteceu”, explicou.

+ MasterChef faz caminho inverso do Bake Off e conquista melhor desempenho de 2024
+ Com mais de 100 dias, BBB 25 pode ser o mais longo da história do programa

Alline Calandrini e Stephanie Paula trabalharam juntas na Band. A ex-jogadora fazia algumas reportagens para o programa, enquanto a então namorada dançava no palco de Fausto Silva. “Por experiência, amar não é sobre gênero, é você se reconhecer no outro, se sentir amado e que seja algo recíproco”, disse Stephanie sobre o relacionamento.

Alline Callandrini trabalha para Patrícia Poeta na Globo

Atualmente, a comentarista da Globo trabalha no Encontro da Bola, quadro do Encontro com Patrícia Poeta, às segundas-feiras. A ex-jogadora já atuou em times como o Santos e Corinthians, e deixou os gramados em 2018, aos 30 anos de idade. Stephanie, por sua vez, é escritora, atriz e jornalista. Filha de um ex-padre, a profissional já contou em entrevista ao jornal O Globo que recebe muito apoio do pai.

“A gente se incentiva o tempo inteiro. Ela me tira completamente da zona de conforto e me dá mil ideias. Eu vou lá e faço a mesma coisa. Ela é completamente emoção, e eu sou totalmente razão. Então, a gente consegue se equilibrar muito bem na nossa relação”, confidenciou.

Leia mais