Depois de encerrar seu contrato de 21 anos com a TV Globo, Juliana Paes fará sua estreia na programação da Band. A emissora do Morumbi exibirá uma produção do streaming que conta com a atriz no papel principal em seu horário nobre em breve. Vidas Bandidas, do Disney+, estreará na grade do canal no dia 12 de setembro, às 22h45. A reportagem do TV Pop apurou que o seriado, que será transmitido semanalmente, é apenas o primeiro fruto de uma parceria da emissora com a gigante dos Estados Unidos.
Vidas Bandidas acompanha a história de Serginho (Rodrigo Simas) e Raimundo (Thomás Aquino), parceiros no crime que trabalham para a quadrilha de Bruna (Juliana Paes) assaltando turistas no Rio de Janeiro. Um assalto ambicioso que dá muito errado é o ponto de partida de muitos planos de vingança para vidas que não seguem plano nenhum. Além dos atores citados, a produção conta com Larissa Nunes, Maria, Tatsu Carvalho, Larissa Bocchino, Larissa Bracher e Murilo Sampaio.
+ MasterChef faz caminho inverso do Bake Off e conquista melhor desempenho de 2024
+ Com mais de 100 dias, BBB 25 pode ser o mais longo da história do programa
É o segundo trabalho de Juliana Paes no streaming depois de sua saída da TV Globo. Ela fez Pedaço de Mim, melodrama que ficou por semanas entre os títulos mais assistidos da Netflix entre julho e agosto. A atriz até chegou a gravar uma participação especial em Renascer, mas recusou retornar à trama para gravar o desfecho de sua personagem, Jacutinga.
Juliana Paes disse não à Globo
Em entrevista à coluna de Lucas Pasin, do portal Splash, a famosa explicou por que não conseguiu gravar nos Estúdios Globo. “Sempre tem uma pitada de malícia nas notícias, e faz parte do jogo das redes sociais e da internet. Mas a verdade é que ficou complicado o manuseio das agendas. Tinha o lançamento de Pedaço de Mim muito em voga, e na sequência o lançamento de Vidas Bandidas”, iniciou.
“Se não é para entregar com excelência, prefiro não fazer. Sou comprometida demais com o resultado, aí depois eu fico me chicoteando, achando que não dei o meu melhor. E eu não aceito isso nem para mim e nem para meus colegas e equipe”, continuou.