“É UMA ROUBADA”

Angélica quebra o silêncio e revela que Luciano Huck desistiu de ser presidente

Foto de Angélica e Luciano Huck
Angélica diz que Luciano Huck desistiu de carreira política (foto: Reprodução)

Angélica abriu o jogo e falou sobre o desejo de Luciano Huck de se candidatar à presidência do Brasil. Em entrevista para o De Frente com Blogueirinha, a apresentadora afirmou que o marido não pretende entrar para a politica e ainda classificou a hipótese como uma “roubada”, pois afetaria a vida pessoal da família. “Ele não quer ser e eu não quero que ele queira. Acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal”, iniciou.

“Para mim não é uma coisa que você quer. É um destino seu, é uma missão e você tem ou não tem”, declarou a apresentadora, revelando que os dois conversaram sobre o assunto. “Ele é um ser político, tem vontade de fazer a diferença. Tanto é assim que seu nome foi cogitado. Quando sentamos para conversar, eu disse que se fosse a missão dele, eu estaria do lado dele. A ideia não me agradava pelo conjunto da obra, mas só falei depois que ele desistiu”, lembrou.

Angélica também relatou que um dos seus medos era a campanha eleitoral, por conta dos ataques gratuitos que a família poderia sofrer. “Tinha medo de baixarias, que meus filhos passassem por agressões gratuitas, que o Luciano se decepcionasse”, pontuou. Em um outro momento, a apresentadora foi questionada sobre o passado mulherengo de Huck e brincou citando algumas das ex-namoradas famosas do marido.

“Ivete… Eliana… Mais quem? Sei lá. Nunca tive ciúmes do passado dele porque todo mundo tem um passado”, explicou a artista. “A gente namorou quatro meses, engravidei e casei. Não tive tempo para nada”, acrescentou ela, ainda falando sobre os filhos e a preocupação que tem quando os mais velhos saem para a balada. “Os mais velhos chegam 4h e fico só até 2h acordada”, explica ela, que não consegue passar a madrugada toda esperando voltarem.

“Eles chegam e vão ao meu quarto. Não sou amiguinha, mas converso com eles. Eles precisam ter a segurança de um pai e de uma mãe. Não curto isso de ‘tomar uma junto’”, completou. Por fim, a apresentadora relembrou o episódio envolvendo Anitta, quando a cantora elogiou a Joaquim, seu filho mais velho. “Levei na brincadeira. Anitta é divertida, fala loucuras. Ele ficou constrangido, mas levou na boa”, explicou.

Leia mais