A Globo exibirá na Supercine deste sábado (07) o filme Golpe de Idade. Lançado em 2018, o drama é estrelado por Osvaldo Benavides, Sandra Echeverría, Martin Altomaro. A direção foi feita por José Pepe Bojórquez, com roteiro de Bojórquez, e Alfredo Félix-Díaz. A produção do Supercine irá ao ar após o Altas Horas.
O filme da Sessão da Tarde conta a história do diabo que sabe mais por ser velho e conta a história de Teo, um jovem ator em desgraça. Ele não consegue encontrar um emprego há vários meses, gerou grandes dívidas que em breve podem deixá-lo sem-teto e até mesmo papéis pequenos e sem importância não são solicitados. Um dia, porém, ele recebe uma carta da Casa do Ator, uma instituição de aposentadoria para vários atores idosos. O convite chegou até ele devido a um erro em sua certidão de nascimento, que indica que ele nasceu em 1938 e não em 1983.
Desesperado por um lugar para morar, Teo se torna octogenário e se apresenta no asilo, onde logo conquista o carinho dos moradores. Mas Teo se sentirá atraído por Dafne, uma jovem enfermeira do local. Ao descobrir que agora está cercado por lendas da atuação, o jovem os convence a fazer um último filme juntos, mas o engano pode ser exposto muito em breve.
Em uma crítica, a imprensa mexicana afirmou que “a história se torna chata e pouco crível. A trama parece forçada e, embora haja alguns momentos em que o riso aparece devido ao trabalho e a certas situações, o resultado é malsucedido e implausível. É uma pena ter um grande elenco que parece ter sido desperdiçado devido a um roteiro pouco atraente, previsível e fraco”.