Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO DE FRENTE COM BLOGUEIRINHA

Angélica defende influenciadores em postos na televisão: “Preconceito ridículo”

Foto de Angélica no De Frente com Blogueirinha
Angélica falou sobre o trabalho dos influenciadores (Foto: Reprodução/YouTube)

Compartilhe:

Angélica opinou sobre a participação de influenciadores em produções da TV, como novelas ou programas. A loira afirmou que existe um preconceito em torno desses profissionais e explicou que o uso das redes sociais é importante até mesmo para quem trabalha na televisão há muitos anos. “Eu acho que tem que ser tudo junto, uma coisa tem que alimentar a outra”, avaliou.

“Para mim não foi fácil me adaptar a tudo, eu sou da TV. Eu tive uma apreensão, eu não sei lidar com isso, mas você tem que estar aberto para essa geração. Se as pessoas querem continuar no entretenimento, tem que se abrir para isso. Não pode ter preconceito nem de um lado nem do outro”, continuou ela, em entrevista ao De Frente com Blogueirinha.

+ Renascer repete Terra e Paixão e conquista recorde de audiência em sua última quarta
+ TV Cultura cancela produção de oito programas em meio a crise financeira

A apresentadora, que tem 45 anos de carreira, mencionou que a maioria das críticas que aparecem nas redes sociais caem em cima de mulheres que se aventuram como atrizes em novelas. “A internet tem muita força, muito poder. Tem a máquina da internet muito forte, são números muito fortes. Isso é um preconceito ridículo, tem que deixar… Pode ser que não tenha também”, disparou.

Por fim, Angélica afirmou que a cobrança para que atores tenham muitos seguidores nas redes sociais não é algo relevante, já que o talento é o que realmente importa. “Tem gente falando que só faz a novela se tem muito seguidor, mas isso também é bobagem, se for bom vai continuar. Tem que dar oportunidade para todo mundo”, completou a loira.

Atualmente, a comunicadora se prepara para o lançamento do programa 50 e Uns, do GNT e Globoplay. Ao contrário do 50 e Tanto, em que ela recebia apenas mulheres, a famosa receberá apenas homens para um bate-papo sobre diversos assuntos. Já foram confirmados Luciano Huck e Gil do Vigor no trabalho.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.