Deborah Secco acaba de encerrar seu vínculo de exclusividade com a TV Globo depois de 29 anos de contrato. A atriz, que estreou em Mico Preto (1991), não renovou com o canal no último mês de julho, como já era esperado. A artista faz parte de um time de estrelas da emissora que devem assinar por obra com a empresa, assim como ocorreu com Juliana Paes, Cassio Gabus Mendes, Antônio Fagundes, Stenio Garcia, Marieta Severo, Christiane Torloni, Osmar Prado e Cassia Kis.
De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a carioca já tem negociado um novo projeto na Globo para o ano de 2025. Ela não deve trabalhar com atriz na novidade, mas através de outra função ainda não revelada. Além disso, a famosa estará na segunda temporada da série Rensga Hits!, que tem data de estreia marcada para o dia 25 de setembro. No seriado ‘sertanejo’, a artista dá vida à empresária musical Marlene.
+ Mariana Santos fala sobre viver mulher apagada por marido em Mania de Você
+ Rodrigo Faro se pronuncia depois de ser detonado por aparência no filme Silvio
Deborah Secco fez um único trabalho fora da Globo em 1994, com a série Confissões de Adolescente, na TV Cultura, mas retornou à líder de audiência no ano seguinte com status de estrela. Ela viveu grandes protagonistas e vilãs nas novelas e séries da emissora, se destacando como a terrível Íris de Laços de Família (2000) e a sofrida Sol, em América (2005). Seus trabalhos mais recentes foram em Salve-se Quem Puder (2020) e o remake de Elas por Elas (2023), sempre nos papéis principais.
A famosa também esteve em novelas como A Padroeira (2001), Celebridade (2003), Pé na Jaca (2007), A Favorita (2008) e Segundo Sol (2018). Ela ainda não comentou sobre o fim de seu contrato com o público nas redes sociais, onde costuma ter um grande entrosamento com os fãs.