Leão Lobo abriu o jogo sobre um momento difícil que enfrentou na vida pessoal no passado. O jornalista entregou que era viciado em sexo e chegou a transar com oito pessoas diferentes por noite para tentar “preencher um vazio”. Ele explicou que precisou buscar ajuda, ainda mais por estar vivendo em um período em que a Aids ainda não possuía muitas alternativas de tratamento.
“Eu era viciado em sexo. Transava oito vezes por noite, com pessoas diferentes, e não ficava satisfeito. Ia dormir com o olho arregalado de insatisfação. Aquilo estava me consumindo. Foi bem na época em que começou aquela questão da Aids e tal”, contou ele, no programa Splash Show.
+ Mariana Santos fala sobre viver mulher apagada por marido em Mania de Você
+ Rodrigo Faro se pronuncia depois de ser detonado por aparência no filme Silvio
Leão Lobo revelou que tinha acesso muito fácil ao sexo na época por trabalhar como assessor de imprensa para uma boate gay. Ele tinha várias relações sexuais, mas depois acabava se sentindo mal. “Ali, era muito fácil [conseguir sexo]. Eu olhava para o rapaz, ele olhava para mim, [dizia] ‘vamos ali’ e pronto. Porém, não me preenchia. Eu sentia um incômodo com aquilo”, recordou.
O jornalista decidiu recorrer à terapia para poder superar o vício e entender qual era a raiz de seu problema. “Fui fazer terapia. Queria entender por que aquilo não me preenchia. Lá, entendi que o que me faltava era afeto. Eu estava em busca de afeto e não conseguia. Tinha somente o sexo pelo sexo. Demorei para entender isso”, concluiu.
Caso com o primo
Não foi a primeira vez que Leão Lobo revelou questões da vida íntima. Em 2023, em entrevista ao Bee40tona, o comunicador entregou que manteve relações sexuais por cinco anos com um primo. “Eu com 13 anos comecei a transar com meu primo, tive um caso mesmo com meu primo que durou dos 13 aos 18 anos. Ele tinha 1m80, eu era baixinho”, entregou.
“Até que meu primo começou a namorar uma menina, e nessa época a gente tinha perdido nossa casa no Jabaquara porque passou o metrô, que nossa casa ficava bem na rota, aí a prefeitura deu um dinheiro que era muito menor, e era a casa dos sonhos dos meus pais, aí a gente foi morar na casa [dos pais] desse meu primo, porque eles tinham duas casas”, revelou.
“E na minha cabeça [eu pensava que] iria ficar mais perto dele e tal, só que lá descobri que ele estava namorando uma menina rica do bairro, aí fui me afastando, e foi na época em que estava começando a fazer teatro, eu passava o dia fora, e comecei a fazer questão disso, porque estava me doendo muito vê-lo”, acrescentou.
Por fim, Leão Lobo entregou que o primo foi responsável por contar que ele é homossexual. “Aí chegou num dia que eu estava fora, ele chamou a família toda e contou que eu era viado. Só que eu não fiquei sabendo. Vi que começaram a me tratar esquisito, mas ninguém me falou, sei que meus pais mudaram de lá porque se ofenderam, provavelmente me defenderam, porque, assim, eu era o viado, ele não”, detalhou. Os dois passaram anos sem se falar, e só retomaram contato quando o primo, enfim, também se assumiu gay.