PROBLEMA CARDÍACO

Fábio Arruda, ex-participante de A Fazenda, morre aos 54 anos

Foto de Fábio Arruda
Fábio Arruda morreu aos 54 anos (foto: Reprodução/Internet)

Fábio Arruda, consultor de etiqueta e personalidade da mídia, morreu aos 54 anos neste sábado (7). A informação foi confirmada pela Polícia Civil de São Paulo. O ex-participante de A Fazenda havia sido internado por uma urgência na terça-feira (3), devido a um problema cardíaco.

Depois de receber alta, ele foi encontrado morto em sua residência no Jardim Paulista, São Paulo. Nas redes sociais, as últimas postagens de Fábio Arruda foram feitas no hospital, onde ele passou por um procedimento cardíaco. “Precisei me encaminhar para uma cirurgia de emergência no coração”, escreveu na legenda.

O artista era conhecido como consultor de etiqueta e personalidade da TV. Estreou na TV no casamento de Patrícia de Sabrit com Fabio Jr. Depois, foi chamado a vários programas para falar sobre a preparação do evento. Claudete Troiano, que na época apresentava o Note e Anote, o chamou para ter um quadro fixo em seu programa. Foi com a apresentadora para a Band, no programa Pra Valer. De 2006 a 2008 participou com Ronnie Von do Todo Seu da Gazeta.

Fábio Arruda ganhou notoriedade depois de ter participado do programa do Jô, em 2008. Logo em seguida, assinou um contrato com a Record para participar da primeira edição de A Fazenda, em 2009. Foi eliminado na quarta semana contra Pedro Leonardo e Dado Dolabella. Sua eliminação ocorreu devido seu pedido para sair do reality. O comunicador também marcou o reality show ao chamar Théo Becker de demente. Depois de sua saída do programa, assinou um contrato de longa duração com a Record e apresentou o quadro Ajuda, Fábio Arruda no programa Geraldo Brasil.

Leia mais