Depois de perdoar a traição de Yuri Lima, com quem espera a filha Nala, Iza foi criticada por uma entrevista onde falou sobre seu momento atual. A cantora mencionou que descobriu uma nova versão de si mesma e mandou uma indireta para os críticos.
“Eu me sinto uma nova mulher e artista. Tenho me sentido muito mais corajosa e madura em relação a muita coisa. Olho no espelho e não me reconheço. Sei que quando a Nala nascer e eu começar a voltar a me encontrar com o meu corpo, que agora é dela, não vou ser mais como eu era antes. Estou me preparando para ser a melhor versão. Aquela Isabela não volta mais e estou pronta para conhecer a melhor versão de mim”, disse em conversa com a Quem.
Sem mencionar o nome de Yuri, Iza falou sobre decisões que podem não ser compreendidas. “De acordo com o que tenho vivenciado ultimamente, acredito que preciso muito mostrar para ela que a gente precisa viver a nossa vida de um jeito que faça a gente feliz”, pontuou a artista. “Quero que ela saiba que as nossas decisões nem sempre vão agradar às pessoas, que elas nem sempre vão concordar com aquilo que a gente faz, que elas criam expectativas em relação à nossa vida… Tudo o que quero é que ela seja muito feliz e saiba que ela pode fazer o que quiser porque a família ama essa menina demais já”, destacou.
Iza revelou os planos para o futuro próximo. “Vou trabalhar até o final de setembro, a Nala pode chegar a qualquer momento, mas faço 40 semanas no dia 24. Então, a partir de outubro, vou ficar quietinha, só esperando ela chegar. Vai ser uma licença-maternidade até o Carnaval do ano que vem. Mas não sei se vou me aguentar até lá. É possível que eu faça alguma coisa antes”, concluiu.