Astrid Fontenelle revelou que teve uma evolução na vida sexual depois de 14 anos com Fausto Franco. Aos 63 anos, a apresentadora do GNT renovou os votos do casamento com o companheiro em uma festa na Bahia, e admitiu que a cerimônia serviu para que pudesse manter a relação sexual ativa com o amado. Como eles moram em cidades diferentes, a comunicadora explicou que é importante que os dois consigam criar uma agenda especial um com o outro.
“Por exemplo, estávamos ficando até um mês separados e pensava que, daqui a pouco, isso não ia mais dar certo. Por que não diminuir o tempo longe um do outro?”, questionou ela, em entrevista ao jornal O Globo. A veterana avaliou que o fato de terem pouco tempo um com o outro acabou provando que ter ciúme seria um atraso na relação. “Se está comigo, é porque quer. O nosso trato é: caso aconteça alguma bobagem, não deixe que eu saiba, até porque sou uma pessoa muito exposta. Agora, caso se apaixone por outra pessoa, aí vamos conversar”, avaliou.
+ Globo perde a liderança de audiência e empilha recordes negativos em dia apocalíptico
+ Atolada em dívidas, Band naufraga e marca pior audiência dos últimos 6 anos
Mesmo tendo uma relação saudável, Astrid Fontenelle entregou que os dois chegaram a se separar brevemente. “Tivemos um período de separação que durou uns dois meses. O que ele fez nesse intervalo, não quero saber. O que eu fiz, ele também não quer saber. Então, está tudo certo”, arrematou.
A apresentadora, por fim, avaliou que a vida sexual se desenvolveu positivamente na maturidade. “Imaginava o contrário, porque todo mundo dizia que isso morria. Mas fica melhor. O cerne da questão é estar bem, em primeiro lugar, comigo mesma para depois estar bem com o outro. Nessa idade, você tem o domínio do seu prazer, a liberdade de falar o que quer”, disparou. “Eu me tornei uma velha sem vergonha!”, concluiu.