RAINHA DOS BAIXINHOS

Xuxa volta à Som Livre depois de oito anos e grava álbum inédito

Foto de Xuxa no estúdio da Som Livre
Xuxa lançará álbum de músicas inédito (Foto: Divulgação/Blad Meneghel)

Xuxa Meneghel surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento de um álbum com novas músicas. A apresentadora, que assinou novamente com a Globo, retornou à Som Livre para gravar Raridades X, seu primeiro projeto musical desde 2016, quando lançou o Xuxa Só para Baixinhos 13. A estreia do novo trabalho acontecerá já no dia 24 de setembro e, segundo a famosa, é um presente aos admiradores que cresceram ouvindo seu repertório.

A Rainha dos Baixinhos celebrou o lançamento, mas adiantou que não retornará ao mercado musical. “Esse álbum não foi algo pensado como um retorno da minha carreira musical, mas sim de fazer um carinho para muitos fãs, que cresceram comigo. É para esse público que eu nunca quero deixar de fazer alguma coisa”, explicou. As faixas serão disponibilizadas em programas especiais e filmes.

+ Globo perde a liderança de audiência e empilha recordes negativos em dia apocalíptico
+ Atolada em dívidas, Band naufraga e marca pior audiência dos últimos 6 anos

O álbum contará com as músicas Ilha Deserta, Com Amor, Astronauta de Papel, Chefinho Mandou, Litoral, Amigo Especial, Defensores da Natureza, Você Caiu do Céu, Doce Mel e Pé no Chão.

Xuxa comentou que sua expectativa com o Raridades X é fazer com que as pessoas que cresceram ouvindo suas músicas possam apresentar seu trabalho aos filhos. “Espero que o público que tenha crescido comigo, que são pais agora, continuem acreditando no meu trabalho e respeitando, a ponto de oferecer para os seus filhos que são o maior tesouro deles”, garantiu.

Volta de Xuxa à Globo

Depois de quase dez anos, Xuxa retornou à Globo, onde apresentará um quadro no Fantástico. A loira incentivará a adoção de animais, promovendo um entre os pets e possíveis tutores. A atração contará com dublagens dos cachorros e gatos, como se eles estivessem se expressando como humanos. A estreia do quadro acontecerá somente em 2025.

Leia mais