MELHOR DA TARDE

Catia Fonseca fala sobre prisão de Deolane Bezerra: “A lei vale pra todo mundo”

Foto de Catia Fonseca
Catia Fonseca opinou sobre Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Internet)

Catia Fonseca comentou sobre a nova prisão de Deolane Bezerra, que ocorreu depois da advogada descumprir regras judiciais. A influenciadora, que estava em prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, teve o benefício revogado. A apresentadora do Melhor da Tarde sinalizou que a advogada deveria ter considerado os riscos antes de dar entrevistas.

“Quando ela colocou o pezinho para fora da penitenciária, será que isso não foi o pior de tudo?”, questionou. A apresentadora destacou que era inadequado falar com a imprensa. “Porque ela conversou com todo mundo, ela deu entrevista, porque se a pessoa coloca o microfone na boca e você fala no microfone… e isso eu vi de várias emissoras. Já é inadequado se você sabe que não pode dar entrevista”, declarou.

Catia Fonseca relatou que não é contra Deolane Bezerra. “Na mesma hora, na rede social dela, tem uma foto com a boca dela com uma tarja, dizendo que querem calar ela. Entendam, gente, eu não sou contra ela, não, só estou pensando com a cabeça do delegado o que poderia acontecer após as atitudes dela. A lei vale para todo mundo”, disse.

Segundo a Globo, pelas regras impostas pela Justiça pernambucana, a influenciadora não poderia se manifestar à imprensa, pelas redes sociais ou em outros meios de comunicação durante a prisão domiciliar. No entanto, na segunda (9), ela falou com a imprensa ao sair do presídio. Além de não poder se pronunciar, ela não pode ter contato com outros investigados e deveria ficar em casa todos os dias. A mãe da advogada, Solange Bezerra, segue presa no mesmo complexo, após ter o pedido de habeas corpus negado.

Leia mais