DE LUTO

Depois de perder mãe e irmã, Mariah Carey revela se cancelará shows no Brasil

Foto de Mariah Careu
Mariah Carey falou sobre perdas familiares (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariah Carey falou sobre os shows que têm marcados em São Paulo e no Rock in Rio na próxima semana. A cantora, que está de luto pelas mortes da mãe, Patricia Hickey, e da irmã, Alison Carey, garantiu que não cancelará as apresentações agendadas na China e no Brasil, apesar de estar sofrendo pelo luto. Ela usou o Instagram no último domingo (8) para mostrar que estava treinando os vocais ao lado de um tecladista para poder estar apta para as performances.

“De volta ao trabalho. Tem sido semanas duras, mas eu aprecio demais o amor e suporte de todos e mal posso esperar pra ver meus fãs da China e do Brasil. Amo vocês!”, escreveu a estadunidense. Ela havia anunciado as tragédias familiares no fim de agosto, e acabou deixando os fãs brasileiros apreensivos com um possível cancelamento de seus shows.

+ Público rejeita nova novela da Globo e faz Ratinho ter maior audiência em 54 semanas
+ Regina Duarte desiste de voltar a atuar em novelas: “Não penso nisso”

Mariah Carey será a headliner do Palco Sunset, uma espécie de palco secundário no Rock in Rio, no dia 22 de setembro. A cantora dividirá o line-up com nomes como Shawn Mendes, Ne-Yo, Akon e Luísa Sonza. O dia de sua apresentação teve os ingressos esgotados rapidamente devido à grande demanda dos fãs. Ela estará no último dia da edição comemorativa de 40 anos de história do festival carioca.

Além dos fãs cariocas, os paulistas também poderão cantar alguns dos hits da artista, como Touch My Body, Emotions e We Belong Together. No dia 20 de setembro, a cantora subirá no palco do Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, com um show bem mais extenso do que fará no festival. Ainda há ingressos disponíveis no site da Eventim.

Leia mais