LOGO APÓS CABOCLA

Sessão da Tarde de hoje (12/09): Globo exibirá o filme O Chamado da Floresta

Foto da Sessão da Tarde
O Chamado da Floresta é o filme da Sessão da Tarde (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quinta-feira (12) o filme O Chamado da Floresta. Lançado em 2020, o longa-metragem é estrelado por Harrison Ford, Dan Stevens, Omar Sy, Karen Gillan, Bradley Whitford e Colin Woodell. A produção foi dirigida por Chris Sanders. O filme irá ao ar logo após Cabocla.

O filme conta a história de Buck, uma mistura grande e gentil de São Bernardo e Pastor Escocês, vive contente com seu mestre, o juiz Miller, em Santa Clara, Califórnia. Uma noite, Buck é sequestrado e enviado para Yukon a bordo de um cargueiro. Durante a viagem, um tripulante bate nele com um porrete para impor disciplina.

Uma vez no Alasca, um homem da fronteira chamado John Thornton deixa cair sua gaita que Buck recupera para ele, momentos antes de ser vendida a Perrault e sua parceira Françoise para que seu trenó puxado por cães entregasse correspondência através do Yukon. Perrault espera que, com Buck, ele possa fazer a longa jornada até o depósito de correio antes do prazo. Buck é apresentado aos outros cães; Dolly, Pike, Jo, Billie, Dub, Dave e Sol-leks, incluindo o líder da matilha, um husky chamado Spitz.

Sessão da Tarde exibirá filme emocionante

Buck ganha a lealdade e a confiança de Perrault, Françoise e dos outros cães de trenó, depois de provar seu valor ao longo do caminho. Ele resgata Françoise quando ela cai no gelo. Tudo isso antagoniza Spitz. Buck começa a ter visões ancestrais de um lobo negro que atua como seu guia durante suas viagens. Uma noite, Buck pega e solta um coelho. Spitz o mata antes de atacar Buck para afirmar seu domínio.

Spitz parece vencer até que o resto da matilha encoraje Buck, que imobiliza Spitz, substituindo-o como líder da matilha; Spitz então desaparece na natureza. Perrault, a contragosto, coloca Buck na liderança quando nenhum outro cão consegue fazê-lo. A velocidade e a força de Buck permitem que o trenó chegue com a correspondência a tempo. Lá, Thornton entrega uma carta que escreveu para sua ex-esposa expressando seus sentimentos sobre seu filho morto. Ele e Buck se reconhecem prontamente. Logo depois, Perrault descobre que a rota do correio está sendo substituída pelo telégrafo, obrigando-o a vender os cães.

Leia mais