Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
PRA SEMPRE PAQUITAS

Xuxa se surpreende com histórias absurdas dos bastidores das paquitas

Foto de Xuxa ao lado de ex-paquitas
Xuxa compareceu à pré-estreia do documentário Pra Sempre Paquitas (Foto: Victor Chapetta/AgNews)

Compartilhe:

Xuxa Meneghel se mostrou surpresa com o que descobriu nas gravações do documentário Pra Sempre Paquitas, do Globoplay. A apresentadora participou da pré-estreia do documentário que aconteceu no Rio de Janeiro, na última terça-feira (1). A veterana contou que não sabia das brigas, intrigas e das cobranças da diretora Marlene Mattos com as assistentes de palco durante os anos em que trabalharam em atrações da TV Globo no passado.

“Sim. Me surpreendi. Foi uma grande surpresa descobrir histórias impactantes que eu nem imaginava”, disse a Rainha dos Baixinhos em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo. Idealizadora do projeto, a ex-paquita Ana Paula Guimarães, que co-dirige a produção ao lado de Ivo Filho, entregou que Marlene Mattos era “um sargento” nos bastidores.

+ Renata Fan tritura Michelle Barros, que tem pior ibope da história no Chega Mais Notícias
+ Globo decide qual atriz dará vida à vilã Maria de Fátima no remake de Vale Tudo

Priscila Couto, que hoje é advogada, contou que era alvo de constantes cobranças da ex-diretora durante o tempo em que trabalhou com Xuxa. “Não podia ganhar peso. Sofri muita pressão. Durante muito tempo isso me atrapalhou. Levei isso comigo. Resolvi anos depois na terapia”, revelou. Ana Paula Almeida complementou as revelações sobre a veterana: “Ela infernizou a vida de muitas de nós”.

Marlene Mattos não quis participar de Pra Sempre Paquitas. Ela havia dado uma entrevista ao documentário de Xuxa no Globoplay, em 2023, mas suas discordâncias da apresentadora acabaram repercutindo nas redes sociais, o que acabou fazendo com que ela negasse conversar com a produção do Globoplay para se defender das críticas das ex-paquitas.

Ao portal POPline, Tatiana Maranhão, uma das idealizadoras do documentário, afirmou que a ausência da ex-diretora não comprometeu o roteiro da obra. “Não houve nenhuma reestruturação. Engraçado o pensamento das pessoas, né? Na verdade, seria muito legal? Seria. A gente queria? Queria. Mas a gente tem a Marlene de outras formas”, explicou a ex-Paquita, que explicou ter dado um jeito para manter a diretora presente na produção.

Pra Sempre Paquitas estreia no dia 16 de setembro.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.