TRAUMA

Leão Lobo revela que foi ameaçado de morte depois de transar com jogador famoso

Foto de Leão Lobo de óculos vermelhos, barba grisalha e cabelo comprido
Leão Lobo revelou experiência traumatizante (Foto: Reprodução/Instagram/@movproducoesculturais)

Leão Lobo contou que foi vítima de uma atitude homofóbica de um ex-jogador do Athletico Paranaense no passado. O atleta ameaçou jogar o jornalista do 18º andar de um prédio no centro de São Paulo depois dos dois transarem. Apesar do momento tenso, o rapaz afirmou que estava apenas brincando, mas isso não o impediu de “chutar” o apresentador do local onde morava.

“Conheci um cara bombadão que era do Athletico Paranaense, ele me levou no apartamento dele no Arouche, 18º andar. Depois que a gente transou, ele me pendurou na sacada e disse: ‘Você vai cair lá embaixo porque não gosto de viado'”, contou o comunicador em entrevista ao podcast Papagaio Inteligente.

+ Renata Fan tritura Michelle Barros, que tem pior ibope da história no Chega Mais Notícias
+ Globo decide qual atriz dará vida à vilã Maria de Fátima no remake de Vale Tudo

“Ele me pendurou, eu olhava [para baixo] e já me via morto, só via o largo do Arouche lá embaixo. Aí ele me puxou e falou: ‘Foi só para te assustar, viado’. Depois ele me levou até a porta do prédio, me deu um pé na bunda que fui parar no canteiro do largo do Arouche. Foi um terror”, recordou Leão Lobo, atordoado com a situação. Ele contou que teve muito medo de morrer na ocasião.

Leão Lobo também revelou que teve um caso com um ex-atleta do Palmeiras. “O cara se apresentou como Zeca do Palmeiras, eu tava a fim de dar, então [fui]”, disparou.

Vício em sexo

Leão Lobo revelou que já lidou com o vício em sexo no passado. O apresentador precisou fazer terapia para entender de onde vinha sua compulsão, mas conseguiu se livrar do problema depois de muita análise. “Eu era viciado em sexo. Transava oito vezes por noite, com pessoas diferentes, e não ficava satisfeito. Ia dormir com o olho arregalado de insatisfação. Aquilo estava me consumindo. Foi bem na época em que começou aquela questão da Aids e tal”, contou ele, no programa Splash Show.

O jornalista revelou que tinha acesso muito fácil ao sexo na época por trabalhar como assessor de imprensa para uma boate gay. Ele tinha várias relações sexuais, mas depois acabava se sentindo mal. “Ali, era muito fácil [conseguir sexo]. Eu olhava para o rapaz, ele olhava para mim, [dizia] ‘vamos ali’ e pronto. Porém, não me preenchia. Eu sentia um incômodo com aquilo”, recordou.

Leão Lobo decidiu recorrer à terapia para poder superar o vício e entender qual era a raiz de seu problema. “Fui fazer terapia. Queria entender por que aquilo não me preenchia. Lá, entendi que o que me faltava era afeto. Eu estava em busca de afeto e não conseguia. Tinha somente o sexo pelo sexo. Demorei para entender isso”, concluiu.

Leia mais