COMEU ALGO QUE NÃO FEZ BEM

Ana Maria Braga passa mal e é substituída por Tati Machado

Foto Ana Maria Braga
Ana Maria Braga passou mal e foi substituída na Globo (foto: Reprodução/Internet)

Ana Maria Braga não comandou o Mais Você nesta quinta-feira (12), devido a um problema de saúde. Em suas redes sociais, a apresentadora da Globo explicou que passou mal durante a noite após consumir algo que não lhe fez bem. “Foi devido a algo que eu comi e não caiu muito bem”, relatou.

“Ficarei em casa, mas está tudo bem. Bebam água”, declarou Ana Maria Braga. Tati Machado e Fabricio Battaglini assumiram a apresentação do programa, assim como fizeram no final de agosto. Na segunda-feira (2), a apresentadora do Mais Você retornou para a Globo depois de se recuperar da Covid-19 pela quarta vez. Durante o programa, a comunicadora compartilhou detalhes sobre sua recuperação e conversou com o médico Antonio Carlos Buzaid para discutir a dificuldade de distinguir a Covid-19 de outras doenças respiratórias.

“Na semana passada, eu fiquei em casa porque estava me recuperando da quarta Covid. Apesar de estar com as vacinas em dia, acabei pegando novamente”, relatou Ana Maria. “Eu me senti assim… É ruim, uma gripe imensa, forte, mal-estar… E tem tantos tipos de gripe pegando por aí, que até achei na segunda que era gripe mesmo”, acrescentou.

A apresentadora também destacou dados da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), que registrou 115 mil casos de síndromes respiratórias, incluindo Covid-19. Outros vírus em circulação são o Influenza, o vírus sincicial respiratório, que é uma das principais causas de infecções respiratórias em recém-nascidos e crianças, e o rinovírus.

“Como da terceira vez que peguei Covid, eu pedi música no Fantástico, agora que peguei a quarta vou pedir música no Mais Você mesmo. Beijo, molecada e obrigada a todo mundo”, disse. A primeira vez que a artista teve Covid foi em julho de 2021, a segunda vez foi em maio de 2022 e a terceira em fevereiro de 2023. A apresentadora da Globo contou que teve sintomas muito fortes na primeira vez que contraiu a doença, mas as outras duas foram mais tranquilas.

Leia mais