DEPOIS DE HERÓIS ETERNOS

Super Tela de hoje (14/09): Record exibe o filme Parker

Foto do filme da Record
Parker é o filme da Record (foto: Reprodução/Internet)

A Record exibirá na Super Tela deste sábado (14) o filme Parker. Lançado em 2013, o longa é estrelado por Jason Statham, Jennifer Lopez, Michael Chiklis, Bobby Cannavale e Nick Nolte. A direção foi feita por Taylor Hackford. A Super Tela vai ao ar às 23h, depois de Heróis Eternos.

Parker é um ladrão profissional que é convidado por seu mentor Hurley para assumir o comando de um trabalho com uma equipe que ele não conhece, composta por Melander, Carlson, Ross e Hardwicke. Eles conseguem roubar a Feira Estadual de Ohio, mas Hardwicke altera parte do plano de Parker, resultando em uma morte desnecessária. Enfurecido com o assassinato, Parker se recusa a participar do roubo de joias que eles oferecem. Precisando de sua parte no saque de Ohio para financiar o trabalho maior de qualquer maneira, Melander diz a Hardwicke para matar Parker e eles o deixam na beira da estrada. Parker sobrevive e é resgatado por fazendeiros. Depois de escapar do hospital, Hurley direciona Parker para Nova Orleans, onde o irmão de Hardwicke lhe diz que a tripulação está em Palm Beach, Flórida.

Hurley tenta convencer Parker a pegar seu próprio dinheiro e deixar a questão de lado para proteger ele e sua filha Claire (que também é namorada de Parker) da retribuição trazida pelo tio de Hardwicke, Danzinger, um chefe da máfia em Chicago. Parker recusa. O assassino de Danzinger tenta capturar Claire, mas ela escapa. Parker vai para Palm Beach e se disfarça como um rico barão do petróleo do Texas chamado Parmitt em busca de uma casa cara. A corretora de imóveis Leslie Rodgers mostra a ele uma casa supostamente vaga recentemente comprada por alguém chamado Rodrigo, o que desperta seu interesse. Leslie é uma divorciada em dificuldades que convida Parker para um encontro, mas ele recusa. Quando ela verifica o crédito dele, ela descobre que sua identidade (obtida de uma das conexões de Hurley) é falsa.

Leia mais