NÃO ESTÁ TUDO BEM

Globo decide liberar de graça documentário feito por Luciano Huck na Ucrânia

Foto de Luciano Huck
Luciano Huck estreia novo documentário no Globoplay (foto: Reprodução/Globo)

O Globoplay anunciou uma novidade envolvendo o documentário Não Está Tudo Bem, produzido pelo apresentador Luciano Huck em sua viagem para Ucrânia que estreou neste domingo (15). A produção, que mostra o comunicador conhecendo suas raízes familiares em meio ao cenário de guerra, também ficará disponível para não assinantes da plataforma de streaming da Globo.

As filmagens aconteceram ao longo de 48 horas, em um dos finais de semanas mais intensos no conflito entre a Rússia e Ucrânia, quando a capital Kiev foi atingida pelo maior ataque aéreo do país liderado por Vladimir Putin desde o início do conflito. De acordo o apresentador, alguns mísseis e drones chegaram a cair próximo ao hotel onde ele e sua equipe estavam e todos acabaram passando a noite em um bunker.

Para chegar ao país do leste europeu, Luciano Huck teve enfrentou um deslocamento de 36 horas até Kiev. O documentário também irá mostrar uma conversa do apresentador com o presidente Volodymyr Zelensky, que aconteceu sob um clima de tensão. Além da entrevista, um dos principais motivos para o comunicador ir a Ucrânia foi o desejo de conhecer a terra de seus antepassados, já que três dos seus avôs são ucranianos.

Segundo o Gshow, Gabriel Chaim, renomado documentarista e fotógrafo de guerra, foi quem fez a ponte entre o politico e o contratado da Globo. “A Ucrânia sofreu o mais duro bombardeio desde o início da invasão russa. Eu estava lá, acomodado em um abrigo anti-aéreo na capital, Kiev, enquanto tudo acontecia. Foi uma das madrugadas mais tensas da minha vida”, disse o apresentador em suas redes sociais no final de agosto.

Leia mais