ERRO TÉCNICO

Cena de sexo em Mania de Você vai ao ar sem querer e gera confusão na Globo

Foto de Mariana Ximenes em cima do ator Allan Souza Lima em cena de Mania de Você
Cena de sexo entre personagens de Mariana Ximenes e Allan Souza Lima foi ao ar sem querer (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma confusão no Globoplay acabou escancarando um problema técnico nos bastidores da TV Globo. O capítulo de Mania de Você que foi ao ar na última quarta-feira (11) exibiu em rede aberta uma cena de sexo intenso entre os personagens Isis (Mariana Ximenes) e Guga (Allan Souza Lima), com direito a briga e tapa na cara. O problema é que a versão editada no streaming acabou cortando a sequência, deixando telespectadores confusos, já que a plataforma costuma mostrar na íntegra cenas que foram censuradas na televisão.

Na sequência, Guga reclamava que Isis havia ido para o exterior, deixando-o sem dinheiro no Brasil. Ele leva um tapa na cara da amante que diz que faz o que pode pelo amado. Em seguida, a loira tira a roupa e deixa o jardineiro de boca aberta, partindo para a pegação intensa.

+ Tino Marcos revive história com a Record e classifica momento como “constrangedor”
+ Força de Mulher bate recorde e vira programa mais assistido da Record pela 1ª vez

De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, a cena de sexo não era para ter ido ao ar também na TV aberta. A Globo solicitou internamente o corte da sequência sensual, mas por um erro, ela acabou sendo exibida. A emissora afirmou que “por uma questão técnica, uma versão não finalizada, diferente da que foi ao ar na TV Globo, acabou sendo disponibilizada no Globoplay”. A versão do streaming disponibilizará uma versão correta para os assinantes.

Vale ressaltar que o capítulo de quarta-feira de Mania de Você marcou a pior audiência da novela até o momento, com 22 pontos de média e 25 de pico, ficando abaixo da novela das 19h, Família é Tudo, que está na reta final. A trama de João Emanuel Carneiro ainda não engrenou na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

Leia mais