Jenna Ortega, que no momento está trabalhando na divulgação do filme Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, relembrou o último encontro que teve com o ator Cameron Boyce, morto em 2019. Em entrevista para o Canal+, a atriz contou que ela e Boyce eram amigos de infância e citou um momento doce que tiveram durante teste para um filme. “Ele fez o bem para ambos”, recorda.
“A última vez que vi meu amigo Cameron Boyce — e eu o conheço desde que temos 11 ou 12 anos, nós tínhamos que nos beijar”, relatou a atriz, explicando que era um teste. “Na época da audição, tínhamos 15 ou 16, e nós seríamos interesse amoroso um do outro no projeto. Mas ele se sentiu estranho por ser mais velho, então nós só nos olhamos e dissemos ‘não vai rolar'”, completou.
Jenna Ortega destaca que os dois estavam desconfortáveis no teste, em um momento em que ela estava falhando em oportunidades de trabalho. “Foi um momento muito doce porque estávamos desconfortáveis e eu estava tendo um momento ruim nos testes. E então, ele fez o bem para ambos”, finalizou a atriz, que está gravando a nova temporada de Wandinha.
Cameron Boyce faleceu em julho de 2019 com apenas 20 anos de idade, vítima de uma convulsão causada por um ataque epiléptico. O ator, que começou sua carreira atuando em séries do Disney Channel, estava vivendo uma grande fase na carreira, depois de estrelar filmes da franquia Descendentes, também da Disney. Boyce atuou em séries como Jessie, Liv and Maddie e Mrs. Fletcher, sendo Paradise City seu último trabalho lançado.